Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Area Femonina

Posts Recomendados

Postado

oi ,faço musculação com barras para agachamento que são para pernas e gluteos e tambem faço exercicios com caneleiras para o gluteos tudo com pesos pesados ,aumento 1kg a cada semana,sera que estes pesos livres trazem os mesmos resultados que os aparelhos.Pois sou magra quero aumentar o bumbum e engrosar as pernas

• Moderador
Postado

Bem vinda!

O resultado é o mesmo, a única diferença é q nos livres exige um pouco mais de postura e cuidado nos movimentos.

Postado

Oi, seja bem vinda!!

Eu sempre preferi pesos livres, meu corpo responde melhor.

Gente, essa área feminina tá mto mortinha... :(

Oi, seja bem vinda!!

Eu sempre preferi pesos livres, meu corpo responde melhor.

Gente, essa área feminina tá mto mortinha... :(

• Moderador
Postado

Keiliane,

O q a Nanny falou está corretíssimo, mas aumentar 1 k por semana, p/ quem quer ganhar massa magra, é nadinha. Pode judiar das pernas, sem colocar em risco a postura e execução do exercício.

Força menina!

• Moderador
Postado
Keiliane,

O q a Nanny falou está corretíssimo, mas aumentar 1 k por semana, p/ quem quer ganhar massa magra, é nadinha. Pode judiar das pernas, sem colocar em risco a postura e execução do exercício.

Força menina!

Isso é verdade, mas a gente tem q saber qto tempo ela ta malhando né ... pq se ela tiver malhando a pouco tempo, ela não vai aguantar pegar mais peso, pq ainda não adquiriu força p isso!

Keiliane,

Se tiver no começo, vai c calma msm pq vc consegue pegar mais peso com o tempo msm, qdo seu corpo for se acostumando ...agora se já tem um bom tempo de treino, vamos q vamos ... força nessas pernas ... pensa nelas e no bumbum crescendo! rs

Postado

Olha eu me metendo no papo da mulherada aqui do fórum ....

Keiliane, posta a quanto temnpo vc treina e qual é o seu treino de pernas ... ai eu acho que fica mais fácil pro pessoal ajudar vc a aumentar as suas medidas ...

Abraços!!!

• Moderador
Postado

Isso é verdade, mas a gente tem q saber qto tempo ela ta malhando né ... pq se ela tiver malhando a pouco tempo, ela não vai aguantar pegar mais peso, pq ainda não adquiriu força p isso!

Eu sei disso Nanny, mas como ela disse q malha pesado, não creio q seja iniciante, pq se não já tinha se lesionado.

Continuo concordando c/ a Nanny escreveu.

• Moderador
Postado

Eu sei disso Nanny, mas como ela disse q malha pesado, não creio q seja iniciante, pq se não já tinha se lesionado.

Continuo concordando c/ a Nanny escreveu.

É Fefe, mas qto será peso pesado p ela? Qdo entrei e comecei a malhar achava 10k peso a bessa, ficava td boba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pq qdo a gente começa, td é pesado né! kkkkk Não temos muita noção das coisas ... eu via aquele pessoal c 200k no leg e achava exagero kkkkkkkkk Tadinha de mim, mal eu sabia! ahahahahah

Acho q se ela tivesse bom tempo de treino, saberia q não existe diferença entre treino livre e no aparelho! Bom sei lá tb né ... rs ... eu como pergunto tudo, acabo aprendendo né, mas tem pessoas q fazem o q o instrutor manda e pronto! Não perguntam qual musculo aquele aparelho trabalha, blablabla ... enfim!

Vamos ver o q ela diz né ... pq realmente se ela já ta treinando a um bom tempo, tem q se dedicar mais!

Postado
oi ,faço musculação com barras para agachamento que são para pernas e gluteos e tambem faço exercicios com caneleiras para o gluteos tudo com pesos pesados ,aumento 1kg a cada semana,sera que estes pesos livres trazem os mesmos resultados que os aparelhos.Pois sou magra quero aumentar o bumbum e engrosar as pernas

o peso nao é a paret mais importante da musculaçao.é obvio que conta , e muito, claro ! mas .... o que vc tem que fazer é executar o movimentyo do exercicio bem direitinho , e xegar ao maximo de repetiçoes que vc conseguir.tipo ,de 7 a 10 ,por exemplo. nunca mete na cabeça que vc tem que fazer um numero exato de repetiçoes,mesmo seu corpo pedindo mais .no meu caso , eu só faço exercícios livres. nao uso canaleiras. agachamento pra mim é o total,e na barra livre.eu na minha opniao sou contra canelereiras,a nao ser que vc seja bem iniciante. caneleiras para quem esta ja bem avançado nao resolve.(dito por fisiculturista).

Postado

ahh keiliane, ja tem no site um post sobre pesos livres ou aparelhos ,e obvio o texto diz ser a favor do livre.,como é na pratica. o livre semnpre será mais eficiciente que maquinas ...;) boa sorte!

Postado

Pesos livres demandam de mais concentração para a realização dos exercícios.

os aparelhos podem ajudar na postura, mas existem pessoas que não se adequam a alguns deles. Eu por exemplo, prefiro pesos livres.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...