Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Carnitina E Bulk Pode Se Juntar?


ricardo89

Posts Recomendados

tenho uma duvida:

se eu tiver em processo de bulk querendo engordar, e aumentar o meu peso, eu posso ao mesmo tempo tomar L-carnitina antes do treino pra queimar algumas gordurinhas que tenho no abdoman??

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"queimar algumas gordurinhas que tenho no abdoman" ... ñ aguento mais ler isso! -_-

Gordura ñ se perde localizado, vai perder como um todo! Perda de gordura se ocorre apenas com deficit calorico. Se gastar mais kcal's do que consome ocorrera a perda do excesso de gordura! Se tu perder alguma coisa em bulk, sera retenção, q é oque ocorre qdo se transpira na atividade física!

Boa srote e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada faz mau qdo se esta com uma dieta boa meu caro.

Oq acontece é q a carnitina ñ pode ter um efeito tão proveitoso como se estivesse em um momento para se perder gordura (cutting).

Em minha opinião seria melhor mantela e usar em melhor oportunidade qdo estier em foco para perda de gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

79, 80??? Não se quiser ter os sonhados gomos a mostra, só passando pelo cutting q sabera a realidade das coisas. A ñ ser q vc ja seja bem definido e esteja ganhando massa bem controladamente e fazer um cutting bem controlado tb, se preparesse para perder um pouco mais.

Vc tem minha mesma altura e o mesmo objetivo q eu 80 kg e bem na definição mas, acredite é beem difícil é um processo arduo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criei 1 hipercalórico caseiro bem potente =P e é delicioso :)

100g de farinha de aveira

=359kcal 57g carbo 14g proteinas

500ml leite meio gordo

=240Kcal 24g carbo 16g proteinas

2 bananas medias

=200Kcal 50g carbo 2g proteinas

1 medida de Whey

Total Whey gold nutrition

=101Kcal 3g carbo 20g proteinas

2 colheres de sopa de mel

=120Kcal 17g carbo 0g proteinas

Total:

1020 Kcal

151 g/carbo

52 g/proteinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tá em bulk, esqueçe a L-carnitina como suplemento pq vc não precisa dela, e mesmo que queira tomar, ela não vai melhorar em nada. Esse suplemento só funciona se houver uma certa carência dessa substância na sua dieta, o que com certeza não deve ser o caso de alguém que está fazendo um bulking...

E outra, durante o bulk vc está fazendo dieta hipercalórica, e portanto não tem saldo negativo das calorias, quer dizer, vc não emagrece. Queima gorduras, mas ganha também, então dá na mesma. Seria jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...