Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Abdominal Em Bulking

Posts Recomendados

Postado

Abdominal em bulking é inutil, seria melhor num cutting? Pois bulking vc ganha gordura, e essa camada de gordura cobre o abdomen, já em cutting vc estara cortando e entao adiantaria treinar essa regiao.

Postado

Eu faço Bulking Sujo, e não faço abodmen não cara.... tbm queria saber se é bom ou inutil.

Acho que até Junho do ano que vem, faço meu 1° Cutt.

Postado

cara eu acho de qualquer forma, você vai fortalecendo o músculo, desenvolvendo-o mesmo que você não veja pois esta sobre a camada de gordura, quando for fazer o cutting os ganhos vão ser maiores!

Postado

e a mesma lógica que perguntar se treinar qualquer outro músculo em bulking adianta... treinando vc vai hipertrofiar o músculo, a única coisa é que ele não vai aparecer. o cutting simplesmente irá fazer com que eles apareçam... agora se eles não estiverem hipertrofiados, vc pode ter 1% de bf que não vai ter músculo nenhum pra mostrar

Postado

meu deus amigo, isso é idéia de gente preguissosa.

usahsuahsu

brincadeira a parte, é como já foi dito:

Não da pra mostrar o que vc não tem, SIMPLES!

treine abs para que quando comece o cut, exista algo a mostrar..

bons abdominais..

usahsu

• 1 ano depois...
Postado

Mas eu no caso estou em bulking com 73kg, 1,73 de altura queria muito saber se só no sabado da pra mim fazer 3 séries de abdominal, mas um que pega todo ele.

Postado

meu deus amigo, isso é idéia de gente preguissosa.

usahsuahsu

(2)

Cara, abdomen é um músculo(a vah?!?), treine ele mesmo estando em bulking, para quando ir para o cuttin você vai ver que o seu abdomen vai aparecer(se você fizer tudo certo).

Postado

cara eu acho de qualquer forma, você vai fortalecendo o músculo, desenvolvendo-o mesmo que você não veja pois esta sobre a camada de gordura, quando for fazer o cutting os ganhos vão ser maiores!

Eu concordo , e também por que não fazer ? vai fortalecer e também não vai prejudicar so vai ser algo a mais .

Postado

Cara, você tem que hipertrofiar os músculos do abd. Não adianta ter o bf baixo,e o abd fraco, ainda que resistente. O Lorenzo Becker, por exemplo, tem um shape fodástico, mas, quando questionado em um vídeo sobre o aspecto do seu abd, confessou não treiná-lo seriamente.

Postado

Claro que tem que fazer abdominal sempre. Depois em cutting é quando os vais começar a ver os resultados do treino que fizeste durante o bulking. É preciso ter massa primeiro

Postado

Apesar de não aparecer seus músculos do abdômen na fase de bulkink é claro que você deve continuar fazendo exercícios abdominais para continuar fortalecendo e fazendo a hipertrofia do músculo, porém uma camada de gordura vai estar por cima, mas depois que você fazer o cutting vai ser mais fácil para "desenhar" o abdômen..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.