Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pausa No Treino

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, to treinando hipertrofia ja faz 1 mes, fiz a adaptação de 1 mes antes. Eu to treinando ABC 2x e tendo bons resultados (sim já visiveis) mas vou ter q parar de treinar por 3 dias já q fiz progressiva hoje (segunda) e só vo poder prender o cabelo na quarta! Na quarta eu começaria o ABC denovo, na letra A, é claro.

Gostaria de saber se isso vai me prejudicar muito, se vou perder força e tal. Dizem que é até bom pq eu descanso e com a mudança de rotina e tal, então é capaz de eu chegar mais forte q antes. Eu to sem treinar desde Sexta.

É issae, valeu!

Postado

Porra que progressiva é essa? escova?

Mas não tem problema não, é até bom as vzs dar um descanço de uma semana, não encana nisso não que não é uma semana parado que vai te prejudicar.

Postado
  • Autor

Sim é progressiva. Eu so cabeludo rock n' roll hueahuahuaaehuea

to parecendo uma mina :hmmph02:

Mas fiquei mais sexy, agora vamo encorpa pra virar um Van Dame né

AHAEUHAEU

Postado

Putz...Progressiva?!

Li o seu nick duas vezes, pensei que fosse mulher! kkk

Rapaz, quando é necessário parar o treino blz...Vc para! Agora, por conta de cabelo?! Vc pode treinar de cabelo solto pow rsrs

Outra, com um mês de treino não entre nessa de que "um descanço é bom para quebrar rotina", vc tem é que ficar triste quando faltar o treino (não estou dizendo que não é bom)! Caso contrário, qq desculpa sera motivo para vc ficar uma semana sem treinar!

Boas chapinh...ops..Treinos hehe

Postado
  • Autor

Poder ate posso, mas amassa e fica marcado. Aí quando lavar vai ficar aquela marca podre. Não posso nem por atrás da orelha! To parecendo o John Lennon huahua

Quanto ao compromisso com o treino, vc pode ter certeza que eu não vou faltar. Vai ser a primeira vez que eu vou ter que parar, e já estou enputecido com isso! EU AMO destruir meus músculos :wub:

claro que eu também não sou nenhum viciado pra entrar em overtrain, mas acho que deu pra entender.

Valeu!

Postado

AAUAUHAUHAUHUAHUHAUAUHAUUHAUHAUHAUHUAHUHAHUAHUAUUHAHUAUAHUUHAUAAAHUUHAHUAUHAUHAU

HAUHHUAHUAUHAHUAUHHUAUAHAUHAUHUHAHUAHUAUHAHUAUHAUHHAUHAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHAHUAUH

U

AHUAUHAUHAHUHUAHUAUHAUHAHUHAUHUAHUAHUAUHAUHAHUAAHUUAHAHUUHAHUAUHAUAHHAUHAHUAHUHU

A

HUAUH

mano, q tal vc toma uns shampoo suplementar? UAHUHAUHAUHAUHUHAHAHU

@topic

porra cara pq tu nao fez isso na sexta feira? ai ficava sabado domingo e se pa pegava so segunda de repouso... tem que pensar nisso né cara, tem que ter prioridade... corpo > cabelo né velho

Postado

Se tivesse um premio para topico mais estranho o seu ganhava viu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
De sexta eu tenho aula. Nao eskece q progressiva demora umas 5 horas.

Galera-> Hipertrofia.org não Cabelereiro.org

Postado
Galera-> Hipertrofia.org não Cabelereiro.org

AAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAUHAHAUAHAUHAAUHUHUHAHUAUHAHAHUSUHUHASUHASUHASUHSAUHSAHUSA

ei, entra nesse site que tem uns ciclos irados pro teu cabelo (cuidado que pode da merda mais pra frente, o cabelo pode perder o brilho! D:, colaterais foda mesmo), ai da pra acelerar o descanso do teu cabelo, ai vc pode voltar a treinar antes... lembrando que musculação não é muito bom pode catabolizar o cabelo (queda de cabelo é fodz)

https://www.maiscabelo.com.br/forum_topico.asp

Postado
De sexta eu tenho aula. Nao eskece q progressiva demora umas 5 horas.

E eu vou lá saber quanto demora uma progressiva?????? :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado
  • Autor

Putz, olha o cara falando de testosterona. Isso eu não aceito, na boa. Puta comentário mais infeliz do ($&¨@¨. Fazer brincadeira é uma coisa, falar mal é outra..

Quanto aos ciclos pro cabelo, realmente, to com medo de entra em overwashing.

ASUHASUHASUHUASH

Postado
Que merda é essa cara. Tá faltando testosterona por ae... :P

concordo , faltando test e sobrando est

e namoral que topico mais gay (com todo respeito)

isso de cuidar de cabelo pra mim é coisa de mulher

geralmente quando eu vejo um cara na rua com cabelo alisado eu associo a boiolagem

mas fazer o q né

gosto é que nem cú, cada um tem o seu.

Postado

noossa esse foi o topico mais estranho que eu ja vi hahahahaha

nada contra voce cara, nem te conheço e tal mas se um brother vier pra mim e falar q n vai treinar pq fz progressiva seria instito meu chama-lo de bixa hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.