Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Batata Doce

Posts Recomendados

Postado

Quais os melhores horarios para comer batata doce e as quantidades por refeiçoes?

estou em um bulking limpo

Editado por jeee

Postado

pré treino - 1 batata depende do tamanho dela ou ate quando tu acorda mais n to mt ligado nesse bulking (Limpo) eu falo o bulk normal como ate 2 batata em uma ou duas refeiçao as vezes demanha e pré treino

Postado

25kg de batata doce por 18 reais ta barato?

Spy eu acho q ta mto barato aki na minha cidade custa R$2,49/Kg :axehead: compro umas batatas aew e manda aki pra mim hhehehehehe

@topic

Eu acho melhor comer no pre treino um hora~uma hora e meia antes.

Editado por Italoo

Postado

Compro no CEASA da minha cidade (centro de distribuicao) e talz, eh pq trabalho aki so q na area de informatica e talz, dai tenho que sair da adm pra ir laaaa pro mercado tem de tudo nessa disgrama kkk faz 4 meses que to aki e nunca tinha ido la ver, vo aproveitar e compra entao 5kg de polpa de acai q ta 10 reais 1kg. Como nao sabia quanto custava achei bom esse topico pra perguntar KKKk tem muita castanha e todo tipo de alimento '-'

Postado

O açaí eu achei caro, compra uma barra de 1 kg por 7 reais aqui, acho bom de mais. Tomo direto.

vc eh de que cidade?

@Topico:

eu comia muito pouco batata doce era mais quando meu pai aparecia com umas aki entao eh raro, mais to montando dieta nova e gosto de variar na alimentacao por isso vo comer ela seguindoo o q o pessoal aki falo kk

Postado

Caindo de para quedas,vocês compram a bata doce rosa ou a branca?meu vô compra da branca e eu da rosa as vezes,dificil é que hoje comprei 2 batatas e o total foi 2kg e pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.