Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Perdendo Localizada

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, tenho um problema que muita gente tem, se chama gordura localizada.

Comecei a treinar faz 1 mês mais ou menos, já ví algumas mudanças no meu corpo, mas ainda falta bastante... Não sei dizer se minha dieta está para hipertrofiar ou para emagrecer (Ví uma mudança pouco significante em braço/coxa/peito, não sei as medidas) e perdi um pouco de peso já..

Todos meus amigos dizem pra eu parar de ser burro e decidir se quero hipertrofiar primeiro ou terminar de emagrecer, pois os dois juntos vai ficar muito mais difícil. Uns deles falam que hipertrofiando a localizada some mais fácil, outros dizem que queimando ela some mais rápido. Minha neurose é com a localizada, o que sugerem? Queimar ou Crescer?

Meus treinos estão por enquanto para ganhar resistencia (3x20 com 'pouco' peso, até pq não tenho força ainda pra aguentar muito) e faço em média 45~50 min de aeróbico por dia, antes fazia 45 min antes do treino, agora faço 10 min pra aquecer e depois do treino 40 min.

Aguardo respostas, se postei na area errada, desculpa, mas não sabia em qual colocar, abraços!

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

não tem isso de queimar gordura localizada, se perde gordura como um todo, e não em parte específica

é possível sim perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo, porém é mais demorada, mais isso depende da sua opção, se voce está preocupado só com localizada, eu entendo que voce não está com o BF tão alto assim, além do fato de voce começar a treinar só a 1 mes, nesse caso, eu recomendo um bulk limpo, é só pesquisar na seção nutrição que voce monta uma adequada para voce...

sobre o treino, esqueça isso de resistencia, parta logo para uma mais voltada pra hipertrofia, por ser iniciante, eu recomendo um fullbody 3x na semana, feito com exercícios compostos e focando principalmente na execução, o SL é uma boa opção

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.