Ir para conteúdo

Albumina X Caseina

marombaa

Posts Recomendados

Postado

Se você for comprar fora do brasil , com certeza vale a pena pegar uma caseína. Agora dentro do país , vá de albumina sem dúvidas.... caseína por aqui é absurdamente caro.

Postado (editado)

Aqui no Canada achei um Myofusion de 6lbs e paguei 50$ acho que compensa, estava mais barato que a caseina e parece ser mais 'completo'.

E lamentavel o preco que cobram no BR.

Editado por ThiagoPFT
  • Supermoderador
Postado

Dei uma lida bem por cima e nao parece valer a pena nao. Tem varios tipos de proteina, mas eh proteina. Se voce quer uma proteina de lenta absorcao, caseina e albumina estao ai e fazem isso muito bem. Fora isso, basta ter uma boa quantidade de proteina durante o dia e tudo bem.

Apenas vi bastante comentario sobre ele ser bem saboroso... isso deixa com vontade. Mas albumina cumpre o papel sem problemas, e pelo menos a que eu tomava era bem saborosa... nao sei porque o pessoal reclama tanto :P

Postado

Qual é a vantagem da Caseína em relação a albumina? Pelo VB da Albumina acho que já tem quase 90% de aproveitamento, ovo uns 94% então não imagino tendo tanta diferença. Quanto a absorção mais lenta, isso não seria porcausa da gordura? Então Castanha do Pará ou Azeite junto da albumina não resolveria esse problema? Nos EUA é barato, mas aqui não vejo tanto benefício em gastar muito mais pra tão pouco assim não...

Postado

A caseína tem uma capacidade única de formar um tipo de gel no estômago, que é altamente eficiente em manter a dosagem de nutrientes constante por um grande período de tempo. Isso faz com que ela seja absorvida em até 7 horas depois de ingerida. Então é ideal para manter os níveis de aminoácidos em alta durante longos períodos, como ao dormir, mantendo o corpo em um estado anabólico.

A albumina é totalmente digerida em 2 ou 3 horas, portanto bem menos que a caseína. O sabor também é inferior ao da caseína, para a maioria das pessoas.

Albumina Saltos por exemplo, possui uma concentração de 78,5% de proteína por dose.

Já a caseína da Probiótica por exemplo, possui 73,7% de proteína por dose

Portanto as duas coisas são bem similares em termos nutricionais, porém a caseína tem vantagens no sabor e na funcionalidade, em relação à albumina.

Postado

Custo Beneficio é muito relativo de pessoa para pessoa, para indicar o melhor teríamos que conhecer a sua necessidade.

No meu caso quero que o pico de aminoácidos no sangue estejam alto para, prevenir o catabolismo e ajudar no desenvolvimento da massa magra. Por isso a Caseína mesmo custando caro, para mim é a melhor opção.

Albumina: Muito barato, funciona muito bem para esse caso. Mas a peidorreira que me dá é complicado kkkkkkkk Não deixo ninguém dormir e no trabalho é só vergonha que passo HUahuAHUAHU Sem contar o gosto horrível que tem.

Mix de Proteína (Syntha 6, entre outros...) É uma mistura de Whey(Variados), Albumina e Caseína. Tem um problema, para deixar com um gosto delicioso, os fabricantes enche de gordura e o colesterol é alto se comparado com a Albumina e Caseína. Sem contar que custa uma grana considerável também.

Caseína: Funciona tão bem como a Albumina, tem um gosto melhor, mas não tão bom quanto o Mix Protéico e sem os efeitos colaterais da albumina. Contra: Caro pra kraio!!!!

Sempre $ é um problema, então dá para improvisar. No meu caso tomar só Whey antes de dormir é a melhor opção, mesmo o pico de aminoácido ser relativamente curto se comparado a Albumina ou Caseína, mas já é uma forma de combater o catabolismo.

Se o seu organismo não for tão sensível quanto o meu, mistura Whey com Albumina que vai ter uma eficácia bem próxima da Caseína.

Postado

Suplemento no brasil vale mais que a barra de ouro do silvio santos que vale mais do que dinheiro! kkkk Daki uns dias o silvio entrega suplementos e diz q vale mais que barra de ouro.

Postado

A caseína tem uma capacidade única de formar um tipo de gel no estômago, que é altamente eficiente em manter a dosagem de nutrientes constante por um grande período de tempo. Isso faz com que ela seja absorvida em até 7 horas depois de ingerida. Então é ideal para manter os níveis de aminoácidos em alta durante longos períodos, como ao dormir, mantendo o corpo em um estado anabólico.

A albumina é totalmente digerida em 2 ou 3 horas, portanto bem menos que a caseína. O sabor também é inferior ao da caseína, para a maioria das pessoas.

isso parece texto de rótulo de suplemento

• Supermoderador
Postado

Eu acho que voces estao exagerando nas capacidades de uma time-release e se levando um pouco pelo marketing. Sim, eles tem digestao mais lenta mas nao eh grandes coisas e isso nao faz muita diferenca. Uma caseina pode fazer toda a diferenca em um cutting onde ate proteina esta reduzida, por exemplo. Em um bulk comendo 2g/Kg de proteina, eu acho inutil. Em bulk, por exemplo, o corpo se encontra sempre em estado anabolico. Quem nao treina em jejum possivelmente nunca entra em catabolismo (exceto um cara que cicla que tem muita massa magra). O corpo esta sempre digerindo comida e fornecendo nutrientes, e mesmo quando nao esta, isso nao significa catabolismo. Em cutting comer algo com absorcao mais lenta (tipo carne) antes de dormir ja vai ser suficiente. Uma proteina time-release nao vai fazer magica.

Postado

Concordo com a opinião do Aless, ultimamente só velho consumindo whey concentrado sendo em alguns momentos tomo puro em outros misturado com alimentos e gorduras, já considero suficiente.

• 3 meses depois...
Postado

Ri alto com suplemento vale mais que barra de ouro que vale mais que dinheiro - raraai riiriiiii

Suplemento no brasil vale mais que a barra de ouro do silvio santos que vale mais do que dinheiro! kkkk Daki uns dias o silvio entrega suplementos e diz q vale mais que barra de ouro.

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Queiria saber a opniao de todos sobre quas seria a melhor escolha de suplemento para tomar antes de dormir, relacionando o CXB e tudo mais ....

Sem sombra de dúvidas a CASEÍNA ..

ela é a proteína mais importante do leite

Tem alto valor biológico, ou seja, contem todos os aminoácidos essências (o corpo precisa mas não produz), tem a digestão lenta e consegue da suporte nutricional durante o sono que é quando os músculos crescem, desta forma ela minimiza a possibilidade de ocorrer catabolismo e AUMENTA OS GANHOS DE MASSA MAGRA.

Se estiver dentro das suas condições adicione uma gordura boa

como por exemplo: Uma pequena produção de Castanhas, elas são calóricas e oleoginosas .. aumentam a produção de hormônios importantes, inclusive os anabólicos ..

@Aless

Compensaria comprar um blend (Syntha-6, Myofusion) ou so' a Caseina em si ja esta bom?

Aumentaria o seu custo ..

A caseína ANTES DE DORMIR já é o suficiente, as Wheys e blends são eficientes mas a caseína contem MUITO MAIS GLUTAMINA na sua composição e isso faz com que ela seja mais eficiente quando falamos do terror : Catabolismo durante o sono rs

Editado por Veve Nutri
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...