Postado 15/08/2012 às 01:16 08/15, 2012 Estou com uma dieta rigorosa a 3 semanas sem quebrar, vocês acham que o corpo se acostuma com a dieta e com o tempo eu passo a ter menos resultados ? Seria melhor eu quebrar dieta 1 refeição por semana ? ( estou tendo resultados desde que comecei essa dieta )
Postado 15/08/2012 às 02:37 08/15, 2012 Se for para perder peso sim. Seu metabolismo passa a desacelerar , mas é facil conseguir manter os resultados, basta você comer menos. NÃO TIRE NENHUMA REFEIÇÃO ,apenas diminua a quantidade dela. E se possível , tentar diminuir os alimentos mais calóricos. Muita gente defende colocar uma " dia do lixo " na dieta , mas não existe um consenso. Se tu quiser quebrar a dieta , quebre por apenas 1 ou 2 dias , e mesmo assim de maneira pensada. Aumente ingestão de gorduras boas e carbs complexos. Editado 15/08/2012 às 02:39 08/15, 2012 por xJzn " Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje. Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR. ! HARDCORE TRAINING !
Crie uma conta ou entre para comentar