Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aplicação De Mio, Sarco

Posts Recomendados

Postado

Galera, para hipertrofia qual seria melhor(se é que tem! kkk), um treino mio ou sarco? tava lendo sobre o assunto, e vi que mio é mais voltada ao ganho de força(correto?) e Sarco e voltada para repetições altas, como ex: 12-15 rep(correto?).....

então, tava lendo no diário do craw, um treino que ele até aprovou, um ABCAB mesclando mio e sarco.. mas não encontrei nada sobre os ganhos em cima da hipertrofia!! meu treino(link na assinatura), acredito que seja em cima de mio e sarco, pois treino em low heps e high reps mas com OFF na quarta.. seria bom alguém experiente me falar como o corpo normalmente reagira (*pq cada um tem o seu kk) a treinos mesclando mio e sarco..!!

e uma ultima dúvida, se tudo isto que eu disse estiver correto, posso mesclar os dias em que trabalho esses tipos?? ex: 2ªSarco, 3ªmio, 4ªoff 5ªmio 6ª Sarco // 2ªmio 3ªsarco 4ªoff 5ª mio 6ªsarco e assim por diante...

valeu

Postado

os dois são importantes, o treino mio é bom pra recrutar fibras de explosão, que são só solicitadas com carga alta creio que seja acima de 80% RM, e são ótimas pra hipertrofia, é muito importante incluir low reps no treino, e o treino high reps são bom para ativarem fibras de resistencia,

um esquema legal de se fazer é AB2X, sendo os dois primeiros "mio", e os outros dois "sarco"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.