Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diarréia Em Dieta De Bulking

Posts Recomendados

Postado

Estou ingerindo altas quantidades de proteína (2~3g por kg de peso) por causa da minha dieta de bulking.

Ontem e hoje fui ao banheiro 3 vezes sendo que em algumas delas tive que correr ao banheiro.

Minha dieta incorpora alimentos que ajudem a soltar o intestino.Devo substituir esses alimentos?

O que devo fazer a partir de agora?

Postado

Como assim destoante? Coloca a dieta inteira logo... Aliás, se isso perdurar é interessante ir ao médico.

Victal

Postado

Tente ingerir mais fibras , e tome água de coco.

Editado por xJzn

Postado

Olha, tive esse problema quando abusei do uso de fibras (principalmente aveia, soja, levedo...), também cheguei a ir 3 vezes por dia ao banheiro, procurei uma nutricionista e resolveu o problema. Se for o seu caso corte praticamente todas as fibras da sua dieta e diminua o uso de leite também.

Tente ingerir mais fibras , e tome água de coco.

Mais fibras?

*Edit: Post duplo.

Editado por viking1

Postado
  • Autor

Victal, por agora não tem como eu postar a dieta.

Acho que meu problema é justamente o excesso de fibras, não o contrário.Agora me lembrei que além do mamão e do yakult, estou comendo bastante aveia e granola, fora 1~2 copos de leite.Vou cortar a granola de manhã e a aveia a tarde.Caso seja necessário corto mais fibras ou adiciono outros alimentos que ajudem a balancear.

Quanto a ingestão de água, já está bem alta.

Estou procurando uma boa nutricionista.A consulta da minha antiga está a R$300,00, nimguem aguenta.

Obrigado pela atenção!Extremamente agradecido (ainda mais em uma situação dessas...)!

Postado

Fibras geralmente é o componente que mais da esse problema. Reduza essas fibras, troque por outros alimentos com valor nutricional semelhante. Por exemplo, ao invés de comer arroz integral, coma o arroz branco, ao invés de aveia, manda umas bananas ou algo do tipo. E por ai vai..

Abraço

Fibras geralmente é o componente que mais da esse problema. Reduza essas fibras, troque por outros alimentos com valor nutricional semelhante. Por exemplo, ao invés de comer arroz integral, coma o arroz branco, ao invés de aveia, manda umas bananas ou algo do tipo. E por ai vai..

Abraço

Postado
  • Autor

Agora que vocês falaram eu percebi o tanto que estou abusando de fibras.

Como arroz integral 4 vezes em dia de treino.

Vou diminuir essas malvadas!

• 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.