Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina É Realmente Ruim?


TheXeoN

Posts Recomendados

Galera, beleza?

Então, comprei essa albumina da naturovos na farmácia Araújo para complementar a minha dieta.

Como pesquisei muito sobre o tema até mesmo antes de começar a treinar, eu sei que todo mundo fala que a albumina é ruim (e que faz peidar igual gambá também, mas é outra história).

Só que eu fui tomar a minha hoje, e eu não achei ruim! Na verdade, comecei tomando com iogurte, depois com leite, e depois com água, e nada de achar ruim.

Então, minha dúvida é: eu comprei farinha de trigo ou a galera que é muito fresca mesmo?

Desculpem se a pergunta pareceu boba, mas estou começando a suplementar agora e estou aprendendo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

espera daki uns dia pra sair os rojões, ele esta apodrecendo seu interior primeiro para dpois sair :)

Isso ainda não deu pra testar não, a galera lá de casa que vai testar isso dae kkkkkk

Paladar é como opinião, cada um tem o seu.

Na verdade, eu não postei para tentar ofender ninguém, nem nada parecido.

Até porque, eu sou muito frango, e qualquer um daqui me arrebenta na pancada kkk

É que depois de tudo que eu li sobre o gosto dela, eu realmente acho que eu comprei farinha no lugar, só pode.

Editado por TheXeoN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paladar é igual dente, tem gente que nem tem!

voltando ao assunto, mano eu devo ser muito fresco então, eu nas únicas duas vezes que tentei beber albumina só com água, eu joguei fora e ou quase vomitei..

eu só tomo misturado com whey, leite de soja, e nescau...e olhe lá! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de soltar as bufas está mais relacionado à falta de ingestão de água do que propriamente da albumina.

Um excesso de proteínas pode causar flatulência, visto que o corpo não tem tempo de absorver tudo a tempo então as bactérias tem de fermentá-las no intestino e isso gera gases.

Mas isso se vc consumir quantidades grandes de uma vez de proteínas fibrosas ou secas.

Porém, mesmo em quantidades menores, se consumida sem a devida ingestã ode água, a albumina forma um bolo bem seco nas paredes do intestino e atrapalha a digestão e absorção das coisas, causando flatulência. Quem toma albumina tem que beber com água de preferência pra evitar isso. Quem reclama de peidorrera é que normalmente toma com leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem,

Te conto uma verídica do início da década de 80. Tinha um tratorista nas terras de meu saudoso tio que era um monstro. Notavamos que nas horas vagas o cabra ficava fazendo exercícios com butijão de gás, mas certa feita falou para meu primo que bebia sangue de boi no matadouro. Acredite, nos meus puberes 12 para 13 anos de idade, junto com meu primo, sujeitamo-nos a ir ao matadouro, ver o boi ser morto e meterem uma faca no pescoço dele para a nossa empreitada. Paguei por dois copos daquele líquido quente e salgado que bebi com o dedo apertando o nariz para não sentir o cheiro.

Isso foi ruim, e Albumina é rapadura.

Aquele abraço

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...