Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Voltando A Treinar!

Posts Recomendados

Postado

galera, gostaria da opinião de vcs.

já malhei algumas vezes, mas eu era daqueles começa, para, começa, para... agora estou parado já faz uns 8-9 meses (se não tiver um pouquinho mais)..

quero voltar pra academia e estava pensando em tomar algo mais "forte" nesse recomeço, assim de cara mesmo ...

estive pesquisando um pouco sobre algumas coisas q poderia tomar ...

ainda tenho um pouco de suplemento aqui comigo (Top Mass com dextrose + vitaminas e Minerais) e creatina hardcore reload.

Porém, queria um resultado rápido e duradouro... porquê duradouro? até onde sei a creatina só tem efeito mesmo enquanto está tomando, depois toda água retida é liberada, sei disso por pesquisas e por experiência própria..

aí vem a grande pergunta.. seria melhor eu começar tomando isso que eu tenho aqui, ou comprar logo algo mais forte? esse "algo mais forte", o que vcs indicariam ??

algumas opções minhas até agora:

-Whey Protein, eu não vejo um grande desenvolvimento.

-Animal pak, um amigo meu tomou, disse que é bom, e eu até que vi um resultado legal nele..

-Creatina, eu tive um bom resultado, porém quando "parei" tive um perda muito rapida de tudo que ganhei

-Dark Cyde, achei muito cabuloso o ganho que ele dá em apenas 1 mês, mas acho q meche muito com os hormônios... depois ter que ficar fazendo TPC , além de ter as mesmas ou mais consequências que um EA é tenso..

logo estarei postando algumas fotos para acompanhamento biggrin.gif

PS.: sei que uma dieta bem montada é essencial ^^

Aguardo respostas. icon_mrgreen.gif

Postado

Whey protein é complemento e não uma regra.

Animal pak é multivitaminico. O que seu amigo teve foi placebo. Se fosse asism o povo comprava centrum e tomava 20 caps por dia......

Creatina é suplemento básico, mas ajuda no ganho de força e massa sim. te garanto que o q vc ganhou de massa magra, não me refiro a retenção hídrica, foi maior do que se não tivesse tomado.

Dark Cyde, é M-Drol + Halovar, isso não é um suplemento, é um Anabolizante Oral. Vai suprimir seu eixo hormonal. O certo é nem tomar, e se mesmo assim quiser é pra tomar quando tiver atingido seu limite e não pq quer ficar fortinho mais rapido. Nem mesmo ser usado como primeiro ciclo. E protege o fígado, pq 3 amigos meus com M drol se fuderam com hepatite medicamentosa, agr imagina tomar M drol e Halovar junto... Pelo menos usa silimarina antes de ciclar e faz TPC.

Postado

Animal pak é multivitaminico. O que seu amigo teve foi placebo. Se fosse asism o povo comprava centrum e tomava 20 caps por dia......

Creatina é suplemento básico, mas ajuda no ganho de força e massa sim. te garanto que o q vc ganhou de massa magra, não me refiro a retenção hídrica, foi maior do que se não tivesse tomado.

Dark Cyde, é M-Drol + Halovar, isso não é um suplemento, é um Anabolizante Oral. Vai suprimir seu eixo hormonal. O certo é nem tomar, e se mesmo assim quiser é pra tomar quando tiver atingido seu limite e não pq quer ficar fortinho mais rapido. Nem mesmo ser usado como primeiro ciclo. E protege o fígado, pq 3 amigos meus com M drol se fuderam com hepatite medicamentosa, agr imagina tomar M drol e Halovar junto... Pelo menos usa silimarina antes de ciclar e faz TPC.

falou tudo!

Fora que não vejo o pq jogar dinheiro fora com suplemento em fase de readaptação...pensa em suplemento depois de 3 meses de treino ( nos basicos), o que pode lhe dar um animo maior p/ voltar a treinar(ou malhar como disse acima, rs) é um pré treino...pega um shotgun ou jack3d, tem gente que ainda tem p/ vender...

abraços

Postado

Resposta excelente, mas o tópico merecia ser fechado. O colega que abriu poderia ter utilizado a ferramenta "buscas" e encontrar tudo o que precisa para iniciar suas atividades na academia...

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.