Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerveja De Mes Em Mes Atrapalha?


filipefilipefilipe

Posts Recomendados

Fala galera. Eu estou seguindo minha dieta no talento, comendo com o coração, mas sabe como é , final de semana as vezes tem que dar uma saida. Aí eu colquei para mim que vou tomar cerveja de mes em mes.

Desse jeito eu diminuo os maleficios da cerveja?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se não beber de mais não vai interferir, eu treino a 25 anos e sempre consumi.

Sem exageros, como na alimentação dia do lixo manda pau.

Esse tipo de utopia só traz beneficios pra quem está definindo para um dia participar de competição... desencana e beba com moderação 1 vez ao mes sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curto esse "dia do lixo", entendo que eh bom fugir das rotinas, só que pra que pegar um dia pra fazer coisas erradas, tá de boa comer uma ou duas coisas fora da dieta, tipo doce, soh não curto bebidas, cerveja dah uma mijadeira, mija até os ganhos, mas se manerar...

eu bebia demais cara, todo final de semana tava bebado nas baladas, tinha 17 anos, ano passado isso, mas depois de outubro me dediquei, e não bebi mais. ^^

E nas festas de red bull tah de boa, e to namorando agora tbm neah, quase um ano, tive que me arrumar. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li em uma Men's Health uma vez que o aceitavel é até 2 latinhas/semana; mais do que isso atrapalha. Mas vai saber né, MH cada hora publica uma coisa e é completamente tendenciosa, entao nao sei se é fato essa quantia. Tem revista que eles falam pra nao beber mais do que 2 latas/semana, em outras falam pra beber uma lata por dia ... vai saber.

Mas uma escapada de vez em quando nao mata. Voce nao é profissional e tem uma vida, entao de vez em nunca nao vai fuder com tudo nao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas uma escapada de vez em quando nao mata. Voce nao é profissional e tem uma vida, entao de vez em nunca nao vai fuder com tudo nao.

Abracos

Concordo cara, isso dae vai de cada um, nao vai perder muito, mas atrapalha neah. :P

é massa vinho com stanheguer, tomava direto antes, cervejinha é bom nos churrascos fico me segurando pra não tomar nos churras de fim de semana. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, por isso, é churrasco, é facu, é festa, é final de semana. A merda da cerva está sempre lá, te esperando. E fora que a cerva pedi o cigarro, aí complica tudo. Bom, eu vou ficar de mes em mes, com o tempo eu ate perca o habito e paro de beber.

valeu pela ajuda ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...