Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta...


Mpeteli

Posts Recomendados

Tenho 15 anos, 1,7m de altura e peso 55kg e com essa dieta busco GANHO de massa... ou seja, dieta para hipertrofia eu axo =x uaehuea

Como começei a treinar, TENHO que mudar minha dieta, mas n entendo muito disso entao queria ajuda =x

Como eu disse, treino faz bem poco tempo

Até agora pensei em :

- Café da Manha (6:30)

Copo de leite desnatado (2 colheres pequenas de Nescau, 2 colheres de albumina)

Pão integral com peito de peru, queijo minas e requeijão

- Intervalo da escola (10:20)

Esfirra de carne ou algo parecido...isso nao tem como mudar :/

- Almoço (12:30)

Arroz, feijão, salada (deem dicas de salada por favor), 1/2 filés de carne ou peito de frango

- Pré-Treino (2:00)

2 bananas amassadas com 2 colheres de aveia e canela. Bastante agua.

- Treino (2:30)

- Pós-Treino (3:45)

Maltodextrin

- Lanche da Tarde (5:00)

Talvez repitir café da manha...pão integral com peito de peru, requeijão e queijo minas.

- Janta (7:30)

Repetir almoço...

Arroz, feijão, salada (deem dicas de salafa por favor), 1/2 filés de carne ou peito de frango

- (8:30)

Talvez um iogurte ou algo assim...

- (10:00~10:30)

Tomar algo (nao pensei ainda em que) com albumina

A albumina nao tenho ainda, vou comprar dependendo dos comentarios...

Entao, oque eu mudo?

Sei q provavelmente deve estar horrivel...tentei dar uma pesquisada, mas vi q so pessimo nisso xD

Obrigado desde ja :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caaaara... você precisa da uma boa pesquisada viiu...desjejum ta um pouco fraco, muito distante do seu lanche da manha, neste você pode levar um sanduba, uma barra de proteina, frutas, esquece essa esfirra ai, 1/2 filé?! mete dois filés, salada:alface,tomate,cebola, rucula, espinafre, beterraba, cenoura, pepinoe por ai vai... pós treino só um malto? mete um whey junto, se num puder, faz a refeição sólida mesmo, reforçado, batata-doce, frango, ovo, macarrão, faz uma vitamina de leite, banana e aveia, sei la, ou coloca uma fonte de prote com esse malto, janta mais cedo, na sua ceia coloca uma albumina no leite e uma fonte de gordura boa( azeite, castanha, nozes...) e vai durmir fera!

eu sei que ta meio bagunçado ai, mas espero ter te ajudado em algo! abrass e bom desenvolvimento! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...