Postado 13/08/2012 às 18:22 08/13, 2012 Hoje fui na nutricionista e elas me passou uma nova dieta , óleo de Cártamo e Whey protein . Sendo que estou na dúvida pois elas me passou 4 scoops de whey por dia e tou achando muito . Oque acham disso ? Obs: Na boa Não vai mandar eu pesquisar não ,Pois além desse fórum ser uma forma de pesquisa quem passou isso que acabaram de ler foi uma profissional na área da nutrição .
Postado 13/08/2012 às 18:31 08/13, 2012 Na boa cara, se tu pesquisasse, ia saber que nao existe isso de tomar muito ou tomar pouco. Se ela mandou voce tomar 4 scoops, o motivo foi que voce ingerisse uma quantidade alta de proteina, porem a mesma nao sendo extraida da comida e sim do suplemento. Que diferença faz voce tomar 4 scoops ou comer frango 4 vezes no dia? Proteina é proteina n importa. VAI PESQUISAR SIM. Cutting em andamento : http://www.hipertrof...__fromsearch__1
Postado 13/08/2012 às 20:12 08/13, 2012 Digamos que você precisa de 4 scoop, se for 30g/24g Proteínas, serão 96g de proteínas, na boa, eu peso 101 quilos e só uso 1 scoop de whey pós-treino, o resto vai tudo na carne, ovos, peixes e etc. Você vai gastar rios de dinheiro para bancar essa quantidade de whey sendo que com a dieta sai muito mais em conta.
Crie uma conta ou entre para comentar