Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Na Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Fala Marombas!!!!

Seguinte marombada, to tomando a umas 2 semanas 2 tipos de proteínas 1 de lenta Whey Micellar Casein 7 Protein - Milly e 1 de rápida hidro whey protein da optimum, junto com BCAA fix da integral e gostaria de saber a opinião de vocês quanto a minha suplementação.

Pela manha ( café da manha) tomo 2 medidas do Whey Micellar Casein 7 Protein - Milly com aveia, banana água e 1 medida de dextrose milly

Almoço com muita salada uma batata doce peido de frango e um pouco de arroz intagral

Antes do treino tomo 2 medidas do Whey Micellar Casein 7 Protein - Milly, 1 medida de dextrose milly e 2 BCAA Fix da Integral

no pos treino tomo 1 medida hidro whey protein da optimum,1 medida de dextrose milly e 2 BCAA Fix da Integral.

Antes de dormir tomo 2 medidas do Whey Micellar Casein 7 Protein - Milly com aveia, banana agua e 1 medida de dextrose milly.

Embora tenha pouco tempo tomando senti que tenho ganhado massa.

o que vocês acham?

Postado

Acho a dextrose ao acordar e antes de dormir totalmente desnecessário. Pode manter o whey, aveia e banana que tá tranquilo!

Peido de frango? Isso aí nunca vi. hahaha mas brincadeiras à parte, o almoço tá bom, mas e o jantar, cadê?

Mas sinceramente, acho que você pode melhorar sua dieta... suplemento, como já diz o nome, serve pra suplementar a dieta e não SER a dieta.

Você tá suplementandodemais e comendo pouco...

Postado

Cara, pela manhã eu prefiro whey de rápida absorção.

Mas nada impede de você usar o whey micellar casein...

Postado

Muito whey, desnecessário se pode colocar uma dieta com proteínas. Hoje passo 1 mês com 900g de whey, o resto vem tudo das carnes e ovos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.