Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Quanto A Suplementação Do Aeróbico Em Jejum E Anaeróbico Anoite.


Igor1

Posts Recomendados

Aí Galera, sou novo aqui no Fórum.

Pesquisei bastante, li muitos relatos e muitos artigos... mas restaram algumas dúvidas.

Na proxima semana entrarei no cutting, fazendo uma boa dieta, suplementação, aeróbico em jejum e treino anoite, com objetivo de Redução de gordura e manutenção de massa magra.

Eu tenho 25 anos, e malho desde os 18, entre idas e vindas.. mas estou á 1 ano e meio firme e forte, tenho uma boa massa magra, mas quero eliminar uma gordurinha localizada do abdômen.

Treino no 1 mês de cutting ( O tempo que os suplementos irão durar) irá ser de segunda á sabado, e aeróbico em jejum ( 2ª , 4ª e 6ª)

Bom, os suplementos comprados foram.

Termogenico Oxyelite PRO.

Whey Protein Sports Science VP2.

BCAA PRO Universal.

Vitamina C com Zinco.

E estou pensando em jogar um óleo de cártamo junto... N sei se seria necessário.

Bom minha dúvida é, antes do Aeróbico em jejum vou tomar os 500ml de água recomendados, e as 2 caps Oxyelite PRO, após o aeróbico em Jejum li que é bom jogar um Whey Protein, só que a proteina q eu comprei é muito cara e a quantidade dela mal dá pra 1 mÊs (tomando uma vez ao dia), e eu vou tomar ela na parte da noite logo após o treino, então o que eu poderia tomar após o aerobico em Jejum ? Umas 2 caps de BCAA, a Vitamina C ? E meia hora dpois a alimentação (- 2 fatias de pão integral com queijo 30g e Peito de Peru e 1 copo de vitamina) já estariam suficiente ?

Antecipo agradecimentos aí ! Valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acorde e tome 1 capsula de oxyelite, faça 40 minutos de aeróbico em jejum a 6-7 km/h.

Após isso, espere 30 minutos para fazer uma refeição, pois a lipólise ainda está acontecedendo no seu corpo.

Após esperar 30 minutos, tome 500mg de vitamina C (chegando à 1g/dia), Whey e carboidratos de indice glicemico baixo. Acrescente polivitaminico nesta refeição, além de vitamina B, caso seu polivitaminico não tenha boas dosagens da mesma.

Em relação ao Whey, caso tenhas problema em relação à dinhero, certifique-se de comer sempre cerca de 30-40g de proteinas nesta refeição, comendo carnes magras (alto valor biológico), náo é obrigatório o uso de whey protein nesta refeição, aliás, sempre que possivel, prefira comida à suplementos.

Quanto ao uso do BCAA, prefiro deixar um tópico para tirar suas propias conclusões:

http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Espero ter ajudado.

Editado por Hellrazor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Galera, Valeu aí pelas dicas . Só fiquei na duvida, Atho disse pra eu tomar a vitamina C logo ao acordar, e o Hellrazor disse pra eu tomar a vitamina C 30 min após o aeróbico em Jejum.

Ahh e Hellrazor, o fabricante recomenda 2 caps de Oxyelite pela manha e uma até 8 horas ao dia, n extrapolando o limite de 3 ao dia, eu coloquei pra tomar 2 caps logo cedo antes do Aerobico em Jejum, teria problema ?

Eu tb estava pensando em jogar uns 4 ovos 30 minutos após a caminhada em jejum, acho q seria uma boa fonte de proteina né !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo 200mg de cafeína e 15g de albumina com água

meia hora antes do aerobico em "jejum"

os resultados me parecem bons

na minha cabeça esses aminoacidos vão evitar catabolismo e e sem carboidratos o corpo vai mesmo queimar gordura

outra coisa, cafeína acelera e aumenta o uso de gordura como fonte energética, e é provavelmente por isso que cafeína aumenta o tempo que se consegue fazer de exercícios, economiza glicogênio no início

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Primeiro, comece a tomar o Oxy nas quantidades recomendadas. Nos primeiros dias, apenas 1 capsula, adicione a segunda no meio do dia e depois de alguns dias adicione a terceira capsula, ficando 2 ao acordar/antes do AEJ e uma no meio do dia.

Vitamina C e zinco nao vao fazer diferenca, apenas nao tome apos o treino. Tem alguns que dizem que vitamina C pode reduzir os niveis de cortisol e portanto seria recomendado ao acordar, mas nao tem nenhuma comprovacao se isso ajuda a reduzir gordura ou se essa mudanca eh significativa. Na duvida, eu tomo ao acordar, antes do AEJ, com o zinco.

BCAA se tu ja tem pode decidir entre pos-AEJ (30min apos) ou pre/pos treino. Se nao vai treinar em jejum nao vai fazer diferenca, de uma lida no topico que foi sugerido sobre BCAA.

Ovos sao boa fonte de proteina sim. Se tu tem Whey para o pos-AEJ pode ser uma boa, se nao, pode ser qualquer fonte de proteina mesmo.

E como foi dito tambem, AEJ significa baixa intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Galera.. to achando meio estranho, muitas pessoas dizem ter colaterais com o Oxyelite e etc..

Estou indo pro 3ª dia e n senti NADA, nada mesmo... Isso é normal ??

Boom, estou fazendo os aerobicos em Jejum 3 vs por semana e treino 2ª á Sábado, e a dieta a risca.. vamos ver no que vai dar né !

Agora outra duvida, eu poderia tomar esse copo de Café puro (cafeina) antes do AEJ sendo q já estou tomando o Oxyelite em jejum tb, isso n faria mal ???

Valeeeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...