Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

último Detalhe No Meu Treino!

npng felipe

Posts Recomendados

Postado

bom galera como vcs viram abaixo postei meu treino completo...

só um detalhe q eu esqueci de mensionar sao os abdominais.

eh o seguinte.. eu costumo fazê-los segunda, quarta e sexta.

e sao os seguintes exercicios.. o abdominal no pulley e a elevação de joelhos.

fazendo 4 séries de 10 a 20 em cada um com peso.

nao sei mto sobre treino de abdomen.

queria q vcs me dessem opinoes de como treina-los..

quais exercicios fazer, mudar os exercicios a cada dia q treina-los e etc..

mto obrigado a todos.

Postado

Vou aproveitar teu tópico e tirar uma dúvida, que talvez seja dúvida sua também.

É necessário subir até em cima no abdominal? Pelo que eu andei lendo, subindo até em cima, você usa o quadríceps como sinergista. Fazendo isso 3x na semana não pode sobrecarregar o quadríceps? E também tem um outro músculo do abdômen que trabalha sinergicamente, um tal de iliopsoas, que músculo é esse?

Postado
Vou aproveitar teu tópico e tirar uma dúvida, que talvez seja dúvida sua também.

É necessário subir até em cima no abdominal? Pelo que eu andei lendo, subindo até em cima, você usa o quadríceps como sinergista. Fazendo isso 3x na semana não pode sobrecarregar o quadríceps? E também tem um outro músculo do abdômen que trabalha sinergicamente, um tal de iliopsoas, que músculo é esse?

entao vélho..

até onde eu sei, se vc subir tudo vc vai dar muito descanso ao músculo oq nao é bom.. sem falar q pode prejudicar a lombar tbm acho eu..

o certo seria de uma forma mais consentradinha sem subir tudo...

abraço espero ter ajudado

Postado

Se você subir até sentar, vai descansar. Tô falando em subir até começar a sentir que tá perdendo a tensão no abdômen.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...