Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Que Instrutor Passou! Avaliem

gelow

Posts Recomendados

Postado

deem uma olhada na seria que instrutor me passou

comecei na academia agora! soh posso malhar 4 dias na semana, entao ele me passou esse ab2x ae!

AB 2x

terça/sexta - A

peito, ombro, triceps, perna

peito:

supino reto

'' inclinado

voador

ombro:

um aparelho loco la, que voce levanta os braços

encolhimento

elevaçao lateral

triceps:

triceps frances

triceps no cross

perna

leg horizontal

cadeira extensora***

panturrilha

quinta/ sabado: B

costas, biceps, perna, abdominal

costas

puxada articulada

remada fexada

akele q eleva ateh a altura do ombro no cross

biceps

biceps no cross

biceps robot

perna

mesa flexora

cadeira abdutora

abdominais

2 tipos la no chao, pra infra e supra

e obliquo no aparelho la!

EU TO MEIO GRILADO COM PERNA TODOS OS DIAS

ISSO TA CERTO?

Postado

vc ta grilado e com certesa. isso vai te gerar inumeros problemas, além é claro de um Overtraining .

bom faz o siguinte, pega essa frase " Overtraining " , coloca no busca e tire todas as suas dividas quanto a treinar o mesmo musculo todos os dias.

Postado

pois é, se essa cadeita flexora fosse na verdade cadeira extensora, eu até entenderia, tu ia estar fazendo quadriceps (parte da frente da coxa) no "A", e o bíceps femoral (parte de trás da coxa) no "B".

E ainda assim, apesar do leg horizontal pegar mais quadriceps do que bíceps, pega bastante desse último tb. De qqr jeito tua estaria fazendo a parte de trás da coxa todo dia.

Agora, do jeito q t passaram, todos os exercícios que tu faz pega a parte de trás, e só o leg pega a parte da frente. E a parte da frente é maior e precisa de mais atenção.

Tá torto isso aí, mas só nessa parte msm.

Postado

Apesar de treinar pernas todo dia, os musculos que estarao sendo treinados sao diferentes ( esta separado em posterior/anterior ). Mas mesmo assim, isolar completamente é dificil... Tirando a questao das pernas, o treino esta certo para iniciantes.

Pede pro cara mudar o treino de pernas pra deixar em apenas 2 dias ( terca e sexta por exemplo ) que é mais garantido.

EDIT: Sobre a cadeira/mesa flexora, quase certeza que o gelow errou em colocar o nome da cadeira extensora. Meu comentario foi baseado nisso, cadeira extensora/mesa flexora.

Abracos

Postado

A questão é: o Leg Press pega ou não o bíceps femoral? Porque se não pega, a série tá perfeita (supondo também que ele tenha se confundido no nome da cadeira extensora)

Postado

perdao, era extensora mesmo!

eu nao costumo sentir mt a parte de tras no leg horizontal nao, mas eu nao sei se pega um pouco, sinto mais o lado da perna!

Postado

cara, pra um iniciante na academia , esse treino é mais que bom !

siga as instruções corretas do instrutor, apartir do momento que se sentir apto a aumentar pesos e intensidade faça-o com responsabilidade, dai pra frente, é só administrar os ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...