gelow Postado Março 14, 2009 às 01:11 Postado Março 14, 2009 às 01:11 deem uma olhada na seria que instrutor me passou comecei na academia agora! soh posso malhar 4 dias na semana, entao ele me passou esse ab2x ae! AB 2x terça/sexta - A peito, ombro, triceps, perna peito: supino reto '' inclinado voador ombro: um aparelho loco la, que voce levanta os braços encolhimento elevaçao lateral triceps: triceps frances triceps no cross perna leg horizontal cadeira extensora*** panturrilha quinta/ sabado: B costas, biceps, perna, abdominal costas puxada articulada remada fexada akele q eleva ateh a altura do ombro no cross biceps biceps no cross biceps robot perna mesa flexora cadeira abdutora abdominais 2 tipos la no chao, pra infra e supra e obliquo no aparelho la! EU TO MEIO GRILADO COM PERNA TODOS OS DIAS ISSO TA CERTO?
juniorghia Postado Março 14, 2009 às 01:52 Postado Março 14, 2009 às 01:52 vc ta grilado e com certesa. isso vai te gerar inumeros problemas, além é claro de um Overtraining . bom faz o siguinte, pega essa frase " Overtraining " , coloca no busca e tire todas as suas dividas quanto a treinar o mesmo musculo todos os dias.
felipevieiradacunha Postado Março 14, 2009 às 02:02 Postado Março 14, 2009 às 02:02 pois é, se essa cadeita flexora fosse na verdade cadeira extensora, eu até entenderia, tu ia estar fazendo quadriceps (parte da frente da coxa) no "A", e o bíceps femoral (parte de trás da coxa) no "B". E ainda assim, apesar do leg horizontal pegar mais quadriceps do que bíceps, pega bastante desse último tb. De qqr jeito tua estaria fazendo a parte de trás da coxa todo dia. Agora, do jeito q t passaram, todos os exercícios que tu faz pega a parte de trás, e só o leg pega a parte da frente. E a parte da frente é maior e precisa de mais atenção. Tá torto isso aí, mas só nessa parte msm.
craw69 Postado Março 14, 2009 às 02:03 Postado Março 14, 2009 às 02:03 Apesar de treinar pernas todo dia, os musculos que estarao sendo treinados sao diferentes ( esta separado em posterior/anterior ). Mas mesmo assim, isolar completamente é dificil... Tirando a questao das pernas, o treino esta certo para iniciantes. Pede pro cara mudar o treino de pernas pra deixar em apenas 2 dias ( terca e sexta por exemplo ) que é mais garantido. EDIT: Sobre a cadeira/mesa flexora, quase certeza que o gelow errou em colocar o nome da cadeira extensora. Meu comentario foi baseado nisso, cadeira extensora/mesa flexora. Abracos
mctimbu Postado Março 14, 2009 às 02:17 Postado Março 14, 2009 às 02:17 A questão é: o Leg Press pega ou não o bíceps femoral? Porque se não pega, a série tá perfeita (supondo também que ele tenha se confundido no nome da cadeira extensora)
gelow Postado Março 14, 2009 às 22:19 Autor Postado Março 14, 2009 às 22:19 perdao, era extensora mesmo! eu nao costumo sentir mt a parte de tras no leg horizontal nao, mas eu nao sei se pega um pouco, sinto mais o lado da perna!
aiky Postado Março 14, 2009 às 23:50 Postado Março 14, 2009 às 23:50 Ue ta certo o treinamento po. Vc tbm começo agora ne!
sky1 Postado Março 14, 2009 às 23:55 Postado Março 14, 2009 às 23:55 cara, pra um iniciante na academia , esse treino é mais que bom ! siga as instruções corretas do instrutor, apartir do momento que se sentir apto a aumentar pesos e intensidade faça-o com responsabilidade, dai pra frente, é só administrar os ganhos
aadriannn Postado Março 15, 2009 às 00:00 Postado Março 15, 2009 às 00:00 Se você fazer corretamento o movimento dos exercicios tentanto isolar os musculos corretamente não vejo mal algun neste treino !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora