Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Eca Fire

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

serve pra secar o panceps, só q nao conheço ninguem q tenha usado, ai to meio bolado de jogar dindin fora...

Postado

Eu não arriscaria.

Pelo que vi ele tem 50mg de efedrina.

Compraria Lipo 6 ou Oxyelite.

Mas tbm não sei quanto vc vai pagar nele... :P

Postado

Não sei o que o resto do Bland faz, mas 225 de cafeina e 50 de efedrina, isso é dose moderada de EC. Acho que se mandar uma dose dessa parada ai o caboclo vai virar um ROJÃO, colaterais pra caramba.

Postado

Minha opinião - para que você vai mandar um Termogênico com 50mg de efedrina, se existem tantos queimadores bom no mercado??

Da uma procura por Shred Matrix( MusclePharm), OxyElite Pro( USPlabs), Lipo6Black e Lipo6Black UC( Nutrex) e Animal Cuts( Universal)

Abraços.

Postado

Pelo que vi na fórmula não usa efedrina e sim extrato de efedra que é bem mais fraco. Nunca tomei, mas a formula parece legal, dependendo do preço eu compraria.

Postado
  • Supermoderador

Pelo que vi na fórmula não usa efedrina e sim extrato de efedra que é bem mais fraco. Nunca tomei, mas a formula parece legal, dependendo do preço eu compraria.

[2]

Ephedra vai ter mais colaterais que efedrina pura e menos resultados.

Postado

Sinceramente, tive efeito melhor variando entre EC e YC (Iohimbina) do que com qualquer termogênico. Já testei Lipo 6 Black UC, Oxyelite, Thermo Fire, é tudo 1~2 substâncias decentes com o resto subdosado para tentar justificar o preço absurdo. Franol com cafeína manipulada por mim ainda possui o melhor CxB...

Postado
  • Autor

esse hidro eu nunca usei..o lipo já e tenho um pote fechado comigo...

mais ql seria mais rapido? eca, lipo, oxy ou esse hidro ai? depende né? ou não?

Postado

esse hidro eu nunca usei..o lipo já e tenho um pote fechado comigo...

mais ql seria mais rapido? eca, lipo, oxy ou esse hidro ai? depende né? ou não?

Qualquer um deles vai de dar um auxílio, mas o resultado final depende mais da dieta e treinos.. O que eu menos curto é o ECA, mas o colega aí de cima prefere ele, vai de cada um mesmo. O ideal é vc experimentar cada um e ver qual da mais resultados/menos colaterais.

Postado

Janser, se tiver compra Efedrina HCL, a matéria prima pura. Franol tem teofilina, a maioria dos colaterais vem dessa substância e não da Efedrina. Eu nunca tive colateral muito forte, é só começar com uma dose baixa e aumentar aos poucos. Até hoje não conheço 1 pessoa que teve colaterais fortes com meio comprimido de Franol, o problema é que a maioria tenta começar já com 2 comprimidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.