Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano E 3 Meses [costas]

Posts Recomendados

Postado

Irei postar os meus ganhos de costa que tive, sou ruim para ganho de peitoral porém estou fazendo um treino exclusivo para ganhar peito e definir.

Altural: 1,85

Peso: 86 KG

Braço Frio: 38,5

Braço quente: 40

Peitoral: 103 <_<

BF: Aprox 17 <_<

Suplementação que já tomei ao decorrer do tempo: BCAA, Whey Protein, Albumina, Massa 3200, Animal Pack, Maltodextrina.

Suplementação que tomo Hoje em dia: Beef Ox, Whey, Massa NO2, Albumina, Crea.

Segue as fotos abaixo:

006vvd.jpg

imagem1.jpg

Imagem2.jpg

No meio do ano postarei fotos novas principalmente Peito pois semana que vem vou treinar duro .

Postado

Com 1 ano e 3 meses dava pra estar mais volumosa e definida. E eu acho que voce nao tem 38.5 de braco nao; por essas fotos suas pelo menos da impressao de voce ter uns 37.

Mas tirando seu BF que esta visivelmente bem alto, seus ganhos estao legais para 16 anos. Com dedicacao voce chega no seu objetivo :) Parabens pelos ganhos.

Abracos

Postado

Nao pretende queimar esses pneus de caminhão, não ?!? hehehee.... :D

E outra:

Eu tomaria MENOS suplemento mas de qualidade MELHOR que esses que vc tá tomando......com certeza teria melhores resultados com menos gordura acumulada..... ;)

Abraço.

Postado

Cara, vc aparentemente não esta gostando do seu BF atual (pelo smile q vc boto do lado do 17), então para de tomar esses hipercaloricos e fica só no whey msm.

Na minha opnião hipercalorico é só pra ectomorfo q queima gordura mais q um viado queima a rosca...

Postado
Na minha opnião hipercalorico é só pra ectomorfo q queima gordura mais q um viado queima a rosca...

HKLDSHKLSDAHKLHKLDSLHKASDHLKLHKASDLHKSADHLKLHKDSASD, ri muito!

Mas então cara, estou na mesma situação, ou quase. Ganhei muito panceps tambem, mas estou mais me preocupando com os musculos agora. Vai ganhando na fé, depois tu faz uma dieta de definição.

Os ganhos poderiam ter sido melhor pelo tempo, mas esta legal cara =)

abraço.

Postado

p/16anos tempeso tamanho bom,

porém tem muita retensão ai afffff

qbalão ali na cintura rsrsrs

mano desuplemento só use whey+dextrose+creatina...

corte frituras,doces,abaixe carboidrato e faça dieta+voltada a proteína...

q ai vc cresce legal...abaixe essse BF% aí...

bons treinos

Postado
p/16anos tempeso tamanho bom,

porém tem muita retensão ai afffff

qbalão ali na cintura rsrsrs

mano desuplemento só use whey+dextrose+creatina...

corte frituras,doces,abaixe carboidrato e faça dieta+voltada a proteína...

q ai vc cresce legal...abaixe essse BF% aí...

bons treinos

Opa CHACALLL, Valeu cara. Estou fazendo isso semana que vem eu começo, fritura eu estou evitando des da semana passada, os carbos estou evitando.

Postado

Cara com toda sinceridade..eu tenho praticamente a mesma idade..peso altura etc..medidas estou 1 pouco melhor bf tambem, mais voltando ao topico teve evoluçao oque na nossa idade eh normal..agora tudo isso que voce tomou ate parado ia evoluir..pelo seu corpo voce tem facilidade em engordar e o meu caso tambem..por isso fico so no basico msm..whey e dextrose o resto considero dindin no lixo (minha opiniao) so na alimentaçao da pra crescer muitaa coisa ainda, começa a mandar 1 aerobico pos treino se ainda nao manda..nada muito intenço pra nao catabolisar coisa de 20 minutinhos vai dar resultado.

E perna nao treina nao? cadeirante da academia?

abraços

Postado

Isso aê irmão......humildade em aprender com o que o pessoal fala..... parabéns....

PS: belos avatares do Mestre Cutler, heim Leandro e mahal ???

heheheee............

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...