brunoow Postado Março 13, 2009 às 20:00 Postado Março 13, 2009 às 20:00 O otro topico bugou 1.75m , 65kg (de pura gordura, hauhahuahu, meu bf deve ta uns 16%), malho a 1 mes e poquim ABC2x o ultimo exercicio vai pra a segunda feira da outra semana A Peito e Triceps Supino reto Supino inclinado Voador [***] Crucifixo de pé [***] (as maquinas ficam atraz de mim, não do lado) Triceps Pronado [polia alta, aquele triangulo] Triceps Pronado [Com a corda] Triceps Francês sentado hbc ( bilateral) B Costas e Biceps Puxada aberta por traz [***] Puxada aberta pela frente [***] Remada cavalinho (mas é sentado) Voador Inverso [***] Rosca direta na barra W (sentado) Rosca direta na barra W (em pé) Rosca concentrada Remada inversa (eu boto uns peso na barra e faço ao contrario da rosca direta, segurando pra baixo) C Pernas Panturrilhas e Ombros Trapezio Cadeira extensora Mesa Flexora graviton (fica pisando) Leg 45° Panturrilha sentado Cadeira abdutora Cadeira adutora Elevação lateral Elevação frontal Remada alta hbc Ps: Alguem poderia me sugerir exercicios alternativos para as que tem [***] ? Voador - La na academia ta meio sem graxa a maquina, ai fica complicado de fazer... Puxada pela frente / traz - Só sinto meu braço nesse exercicio, não sinto as costas
pedro999 Postado Março 13, 2009 às 20:28 Postado Março 13, 2009 às 20:28 Ta loco? 1 mes e poquim... olha o tanto de exercicio pra ABC 2x assim tu ganha um over, ainda mais que tem só 15 anos.. outra, faltou exercicio pra biceps... se faz ABC 2x usa 3 pra musculo grande e 2 pra pequeno
brunoow Postado Março 13, 2009 às 20:43 Autor Postado Março 13, 2009 às 20:43 esqueci o biceps! entao cara, qq eu faço? Isso foi oq o instutor me passo... como faço outro treino? é melhor eu fazer ABC1x? me da uma luz ai grande por favor :X
pedro999 Postado Março 13, 2009 às 20:54 Postado Março 13, 2009 às 20:54 faz esse treino se mudar pra ABC 1x mas se continuar ABC 2x faz 3 pra musculos grandes e 2 pra pequenos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora