Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein Para Iniciantes.

Posts Recomendados

Postado

Senhores , bom dia!

Estou precisando de uns esclarecimentos, principalmente sobre suplementos.

Sou iniciante e não malho a bastante tempo e estou voltando a ativa. Geralmente no começo sinto fortes dores musculares e minha imunidade cai drasticamente.

Depois de algumas pesquisas feitas na net, descobri que a whey pode eliminar ou,pelo menos, aliviar estes sintomas que me atrapalham tanto, já que possui inúmeros aminoácidos que aumentam a resistência e ajudam na recuperação muscular.

Adicionando que vou fazer 2 atividades físicas/dia, na segunda, quarta, sexta e sábado jiu-jitsu pela manha( 2h/treino), e nas terças e quintas judô (1 e 30min/treino).

Gostaria de saber se isso procede e se realmente vou ter ganhos de qualidade nos treinos. Estou com 10kg acima do peso (hoje tenho 92 e quero chegar a 82)

Outra dúvida é sobre as marcas.

indicam muito nos fóruns whey + malto/dextro + creatina para recuperação e ganho de massa magra,isso é verdade?

deste já agradeço ao auxilio!

Postado

Totalmente desnecessário. Com uma boa alimentação vc já tem uma melhora na imunidade, além de ganhar massa. Só indico whey se o seu problema for o tempo.

Postado
  • Supermoderador