Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vale Mais A Pena?


luccas30

Posts Recomendados

Bom pessoal gostaria da opinião de voces pro que vale mais a pena..

Estou com:

100% Pure whey protein - probiotica

Creatina Optimum

Dextrose - probiotica

Irei iniciar um ciclo, mas esse topico não é sobre isso, e sim da suplementação que pretendo fazer.

Treino [x] Ok

Dieta [x] Ok

Apetil [x] Ok ( É um remédio pra aumentar apetite )

E me falta completar saber o ideal de suplementação, sendo que setembro vai ser um mes de dedicação pura, mais ainda.

Alem dos suplementos citados que já possuo, o que seria bom adicionar?

Eu estava pensando em comprar um no shot gun e uma albumina... ou ficar no basico e comprar no cartão whey da optimum de 2kg. ( Só tenho como comprar ele se eu for gastar na faixa 300 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É to ligado, vi mt relato de que funciona com alguns e com outros não... Pw ja tomei jack, e acho mt fraco ;S dps que tomei 1.m.r a mt tempo, da antiga formula.. nada se comparou uashu'

Pensei em comprar 2kg da optimum, ou 2 kg da probiotica e manter guardado aqui para os proximos meses tb ;S ai ja n sei o q faço x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião nem precisa comprar mais nada, no máximo um pré treino como você já comentou. Tipo, se já esta com dieta ok e vai ciclar nem vai precisar.

Na minha opinião nem precisa comprar mais nada, no máximo um pré treino como você já comentou. Tipo, se já esta com dieta ok e vai ciclar nem vai precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...