Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Para Iniciante.

Posts Recomendados

Postado

Tenho uma duvida aqui sobre suplementação para iniciante, tenho 17 anos, tenho 4 dias de academia e queria uma dica de suplementação e treino para que eu possa ter um pouco de ganho de massa muscular e definição.

Postado

O que vc precisa tomar é vergonha na cara mano ! Desculpe a sinceridade, mas com 4 dias de academia já esta pensando em suplemento ? Vai com calma, fique só na dieta por um tempo dps pense nisso.

Postado

O minimo que do pra voce lançar um pre treino e daki uns 4 meses ate que seu corpo ja esteja acostumado e enquanto isso investe na alimentacao e como disse ja o rodrigo manda a whey abraco

Postado

concordo com o pessoal tenta comer bem visando carbo e principalmente proteinas, e vai treinando ate o corpo ir se acostumando com os treinos..so com uma alimentaçao e treino vc ja vai sentir um grau, ai dps vc parte pa a suplementaçao..

Postado

cara, pra mim não tem essa não, se voce tiver cursinho a tarde toda e tal, acho que já pode sim mandar um whey protein porque pode ficar desfalcada sua alimentação na parte de proteinas...Lembre-se que o mais importante é a dieta! abraços.

Postado

Cara,nao sou muito experiente,mas começei a tomar whey,sem me preocupar tanto com a dieta desde o 2° mes de academia,depois de um tempo resolvi fazer uma dieta bem restrita... os resultados foram infinitamente melhores,sugiro isso pra voce !!!

Editado por kingsize26

Postado

O que vc precisa tomar é vergonha na cara mano ! Desculpe a sinceridade, mas com 4 dias de academia já esta pensando em suplemento ? Vai com calma, fique só na dieta por um tempo dps pense nisso.

agente sempre fala: fica "só na dieta", como se dieta fosse "só" e suplemento fosse o mais importante, é o jeito!

pode suplementar, pode!

mas vai ter resultado com uma boa dieta

e os mesmo resultados com uma dieta complementada com suplemento, não vai fazer diferença desde que em ambas esteja fornecendo os nutrientes nescessarios pro seu corpo.

estou me referindo a "suplemento", não pw´s e ph´s..

Editado por [email protected]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.