Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Na Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Esse é meu primeiro post aqui e preciso de ajuda...

Eu tenho 1,60m e em 2010 pesava 83Kg com BF% alto demais. Hoje estou com 20 anos pesando 58Kg.

Apesar de emagrecer significativamente, eu ainda percebo que tenho gordura localizada no fim das costas (quase cintura) e começei a ter definição na parte de cima do abdomen, porém, a parte inferior ainda está com um pouco de gordura.

85zaj.jpg

(Uma imagem do abdomem para ajudar a entenderem do que eu estou falando)

No momento estou fazendo musculação 3x semana e aeróbico 6X semana (treinos alternados de 30min corrida e no outro dia 20 de corrida com 40m de transport.

No momento estou tomando um scoop de Whey pós-treino e só. Pretendo perder essa gordura localizada e ganhar definição, sem ganhar muita massa. Vale a pena tomar algum suplemento a mais? Se sim, qual?

Postado

Cara minha mina toma oxyelite e sinistro muito bom para perder gordura, eu recomendo e otimo para definicao so e meio dificil de incontrar pois nao e aprovadi pela anvisa mais tenho um parceiro qu vende qualquer.coisa da um toq em mp

Postado
  • Autor

Oxyelite Pro é uma boa pedida?

Eu ouvi dizer que muito dessa "sobra" do abdomen é pele, então aumentando massa muscular com ajuda de whey/creatina e tomar colageno ajudaria, sera que isso procede?

Postado

Primeiro que vai ser meio difícil você ganhar muita massa, porque seus aeróbicos estão altos.

Essa gordura ai é a gordura teimosa, e os métodos aeróbicos mais eficientes pra queimá-la é AEJ e HIIT. (Isso se sua dieta estiver de acordo com o objetivo)

Nenhum suplementos vai queimar essa graxa.

Postado
  • Autor

Essa gordura ai é a gordura teimosa, e os métodos aeróbicos mais eficientes pra queimá-la é AEJ e HIIT.

AEJ é aerobico em jejum? e HIIT?

Postado

AEJ é aerobico em jejum? e HIIT?

High-intensity interval training (HIIT), também chamado de exercício de alta intensidade intermitente (HIIE) ou de treino sprint intervalado, é uma forma avançada de treinamento do intervalo, um exercício de estratégia alternando períodos de intensade curto de exercício anaeróbico com períodos menos intensos de recuperação. HIIT é uma forma de exercício cardiovascular. Sessões HIIT usuais pode variar de 9-20 minutos. Esses treinos intensos curto fornece maior capacidade atlética e condição, a melhoria do metabolismo da glicose, e uma melhor queima de gordura, preservando a massa muscular.

Apesar do treino curto, a oxidação de gordura pode durar até 24 horas, por isso é recomendado fazer dias intercalados.

Veja mais aqui.

https://www.simplyshr...ed-the-fat.html (usa o google para traduzir caso não souber inglês)

https://www.malhandoc.../aerobico-hiit/

Editado por ikmenos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.