Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Amigo Ou Inimigo Do Maromba?

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se a gelatina, e agua gasificada h20h são inimigas ou amigas da galera que treina.

Me vejo comndo e bebendo esses alimentos constantemente. Na embalagem a porcetagem de calorias e sodio nao eh consideravel.

Gostaria de saber tambem, se o consumo diario da gelatina pode trazer algum mal ao rim.

abraços

Editado por GeleiaPower

Postado

gelatina é legal, até pra tirar a larica de doce se voce tiver, sei la, é um alimento "neutro" digamos assim, se gostar pode comer, se não gostar não tem pq comer, simples

já h2oh não é legal não, qualquer refrigerante tem um monte de substancias totalmente desnecessárias e que realmente fazem mal... h2oh pode parecer que não é bem um refrigerante porque não tem caloria e é meio uma aguinha, mas é sim, é a mesma coisa que qualquer outro... claro que pode com moderação, mas tente reduzir sabe, ao maximo.

não traz nenhum mal não, gelatina é bem gostoso, eu também como bastante (não todo dia pq tenho preguiça de ficar fazendo mas bastante sim haha) e não dá em nada não. desde que seja a zero, que é sem açúcar.

bjs

Postado

Eu concordo com a Amanda que a gelatina pode ser uma boa opção pra tirar a vontade de comer doce. Eu particularmente prefiro frutas secas quando tenho vontade de doce. Mas voltando à gelatina eu acredito que ela não é um alimento que deva assumir o papel de um macro na dieta. Não deixe de comer bons carboidratos e boas proteínas em função da gelatina.

Quanto a refrigerantes o ideal é evitar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.