Ir para conteúdo

Novato = Treino :d

M@rçal

Posts Recomendados

Postado

Aew galera 1ªmente me desculpe se estiver em area errado, sou novato no forum :D

Entao minha duvida e o seguinte, Tenho 16 Anos(17 sexta ebaa) com 1,75 pesando 81kg. Minha gordura e tudo dividida, nao e so em uma regiao(Ainda bem ^^), Treinei por meses e meses Hiper, dai troquei de academia pois a antiga fexou, e na atual treino a 3 meses, 2 meses hipertrofia e a 1 mes Definiçao e perda de peso.

Agora q ta a questao, quando estava na hipertrofia, ganhei muita massa magra, vi ganhos maneiros, força etc. so q meu professor mando eu fazer definiçao com perca de peso, Tudo bem fizz, Em concideraçao nao perdi nada de peso, minha refeiçao nunca mudei, sempre mantenho.

Gostaria de saber de voces oq Me aconcelham a fazer, pois Estou em duvida. Vlw aew espero resposta.

Att.

• Supermoderador
Postado

Em concideraçao nao perdi nada de peso, minha refeiçao nunca mudei, sempre mantenho.

Aconselho você a ler os tópicos fixos da área de nutrição.

• Supermoderador
Postado

aa cara leva por mal nao, eu prefiro opinioes sabe, assim e mais facil, pq eu to em duvida no q eu faço tende? ;s

Up aew galera

A minha opinião é que você não sabe absolutamente nada sobre nutrição, já que esperava diminuir o peso sem mudar em nada a sua dieta.

Postado

num é a questão de ser a cada 3hrs, porque se você comer a cada 3 horas frituras, refrigerante num tá fazendo nada, tem que comer de 3 em 3hrs sim mas comer comida de qualidade, aocnselho pesquisar um pouco sobre nutrição você tá meio leigo nesse assunto ;)

Postado

heheh Perfeito!

Pense em adquirir vergonha na cara e largar de ser folgado.

Ninguém vai te passar nada pronto, sabe pq?

Pq não existe, não existe fórmula mágica, não existe atalho, não existe receita de bolo.

Vc está querendo algo fácil e pronto, não vai rolar, exceto se tu pagar um nutricionista para montar sua dieta e um personal para acompanhar seu treinamento, caso contrário vai precisar estudar e aprender como todos os demais (claro, se realmente quiser melhorar).

O que tu tem que fazer é aprender a comer e aprender a treinar.

Para início de conversa não existe "treino para definição", o que existe é dieta para definição.

Pense em adquirir vergonha na cara e largar de ser folgado.

Ninguém vai te passar nada pronto, sabe pq?

Pq não existe, não existe fórmula mágica, não existe atalho, não existe receita de bolo.

Vc está querendo algo fácil e pronto, não vai rolar, exceto se tu pagar um nutricionista para montar sua dieta e um personal para acompanhar seu treinamento, caso contrário vai precisar estudar e aprender como todos os demais (claro, se realmente quiser melhorar).

O que tu tem que fazer é aprender a comer e aprender a treinar.

Para início de conversa não existe "treino para definição", o que existe é dieta para definição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...