Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre O Uso !

Posts Recomendados

Postado

Entao , tenho 17 anos e estou na academia a mais ou menos 1 ano e meio , eu pesava em torno de 89k , hoje estou com 73k . Tenho 38cm de braço e na ultima vez que fiz uma avaliaçao na academia meu bf deu 8% , passado algumas semanas fui na nutricionista e nela pelo aparelho deu meu bf de 18% sendo que meu corpo nao mudou nada nem meu peso !. Fora isso estou na duvida em usar o NO Shotgun , vi relatos dele e falaram que é muito bom tal , só que nao sei se vai suprir minhas necessidades , porque eu quero dar uma definida só que ao meu ponto de vista e olhando para meu corpo nao estou nada bem tenho um pouco de graxa no corpo ainda . Ai nao sei se vou de NO Shotgun para ganhar mais uma massa ou eu vou partir para um Oxyelite ou Lipo 6 por exemplo para perder essa graxa que ainda me resta .

Mais eae ? , perco toda a graxa que tenho no meu corpo primeiro ou eu mando um pre treino para ajudar a ganhar um pouco e depois dou uma secada ?

Nao sei se é necessario mais vou passar minha dieta :] .

06:00

2 Fatias de Pao Integral

2 Fatias de Presunto

1 Fatia de Queijo Minas

09:00

1 Barra de Cereal ou Fruta

Almoço

1 Col. de Arroz 1 Col. de Feijao ou 3 Col. de Macarrao

2 File de Frango

Bastante Salada , Nao sei dizer ao certo o tanto

15:30

1 Barra de Cereal ou Fruta

16:00 - Pré

2 Bananas

4 Col. de Aveia

Pós Treino

1 Scoop de Whey - Optimus

2 Col. de Malto

4 Cps. Bcaa

Janta

1 Col. Arroz Integral ou Batata doce

1 File de Frango

Bastante Salada

1 Cop de Suco Natural

Ceia - As vezes

1 Barra de Cereal

A Col. é de Sopa ;]

Postado

o que vai fazer tu ganhar peso nao é pre treino, é alimentacao, dieta, o pre treino vai te ajudar a realizar o treinamento com menor fadiga, e mais disposição. Tem gente que acha q pre treino e igual anabolizante, eh tomar e comecar a ganhar peso. Mais e dpois que tu parar de tomar? Vai achar q fiko "broxa" pra levanta os pesos.

O pre treino pode ser bom tambem pra vc ja ir queimando umas calorias e manda a graxa embora, faça exercicios aerobicos que tanto o pre treino quanto um termogenico vai te dar disposicao pra isso, capaz de ser melhor vc usar logo o oxy ou o lipo no lugar do shotgun, eles vao te dar disposicao pra isso, mais nao confunda eles como pre treino, use conforme indica no rotulo.

Tah estranho isso de 18% pra 8% é muita coisa heim, confiaria mais em nutricionista do que em exame de academia :) Mais em todo caso a avaliacao foi como? foi retirado todas as medidas? peso, altura, idade... Nao me lembro bem mais creio q para uma avaliacao melhor tem que se retirar umas 5 medidas das dobras da pele localizada em algumas partes do seu corpo, 5 ou mais. Se foi feito calculo pelo computador e calculadora, vai dar errado, talves algo aproximado mais bem pouco.

Postado
  • Autor

Certo , o da academia foi tirada medidas , usando o adipometro , acho que é esse o nome tal , só que os calculos foram feitos pelo computador . Ja o da nutricionista foi uma balanca que deu todos os dados .

Como voce disse , minha alimentaçao ta boa para qualquer que seja o uso de um ou o outro suplemento ?

nada ?

Editado por LuaanAlmeiida

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.