Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Duvida) Probiotica

Posts Recomendados

Postado

Pois a minha duvida é enorme... por q lendo a tabela nutricional q mostra atraz do Whey da Probiótica https://www.saudeja.com.br/whey-protein/100-pure-whey-900g-probiotica,product,Pro%2002255-1,dept,10980.aspx me pareceu um bom whey... mais é so eu falar o nome "Probiotica" q o céu fecha e o mundo caiu... a marca é uma bosta,não presta,não compra isso... e dai vem toda essa minha duvida... é tão ruim assim mesmo? por q se for significa q essa tabela ai é falsa... alguem ai q tomou achou mesmo uma droga? por to tava querendo pegar esse whewy e a creatina aki na minha cit só tem probiótica... ai fiquei até triste!Obrigado a todos e desculpa qualquer tolice...

Postado

quem te disse que a marca não presta? probiótica é uma das melhores marcas nacionais, este whey é bom só que por este preço tu encontra whey de melhor cxb, ou até mesmo este 100% só que mais barato que essa loja, abraço

Postado
  • Autor

Vlw Rubro... bom cara essa informação de q ela é ruim veio da própria net...antes de criar o topico pesquisei sobre os produtos e tal... e sobre o preço aki na cita ta 84 conto esse ai... depois dele vem o Universal por 140... ai custo beneficio to mais pra pegar o Pró mesmo...mais opiniões?

Postado

Cara das marcas nacionais, a Probiótica e a melhor na minha opinião! se você gosta de gastar compra um importado que é melhor, se não gosta ou tem tempo pra ficar fazendo refeiçõezinhas monta uma dieta decente e guarde essa grana!

Postado

Eu tomo esse ! Muito bom mesmo , Nao tenho do q reclamar ! Preço "Salgado" desse site , aqui no RJ eu pago 85 por esse whey !

Postado

tente comprar em loja fisica, acho que sai até mais barato, ou se quiser um bom cxb procura sobre whey da solaris, o extreme, ou growth daqui do fórum

Postado

Prefiro growth. CxB mto melhor!

Probiotica é boa mais a unica coisa que caga é sua albumina!

Postado

probiótica é uma das melhores marcas nacionais sim como ja foi dito ai em cima .. ja tomei hipercalórico da mesma e tive ótimos resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.