Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abc 1x

rice16v

Posts Recomendados

Postado

Então, malho há quase 3 anos, levando a sério +/- 1 ano e meio, e este ano comecei a fazer ABC 2x. Agora em Março troquei para ABC 1x, depois de ler vários tópicos aqui no fórum. Tenho 1,85, 89 kilos, ectomorfo, 40 cm de braço. Faço bicleta os 3 dias, abdominal os 3 dias, e em um dos 3 dias malho perna. Suplemento só Albumina da Salto´s manhã e noite.

Minha série:

Seg A ------------------

Peito -> supino reto barra (4x8), supino 45 haltere (3x8), voador (3x8), crucifixo crossover (3x8).

Trapézio -> remada alta (3x8), encolhimento ombros (3x8)

Qua B -------------------

Bíceps -> rosca com barra (4x8), rosca concentrada (4x8), bíceps na roldana alta (3x8)

Antebraço -> rosca invertida no aparelho (3x8)

Tríceps -> pulley (4x8), supino barra (3x8)

Sex C -------------------

Costas -> puxada por trás (3x8), voador invertido (3x8), remada sentado (3x8)

Ombro -> desenvolvimento frontal haltere (3x8), elevação lateral (3x8), desenvolvimento trás haltere (3x8)

Postado

Achei o treino de triceps e costas fracos. Triceps pode por mais um ( testa ou frances é uma boa ) e costas eu colocaria mais um pesadao tambem ( remada curvada, terra, remada com barra T etc ); se voce achar volumoso, tira o crucifixo inverso e coloca em ombro ou trapezio.

E posta o treino de pernas ai.

Abracos

Postado

Opa, vou add a remada curvada e o triceps testa. Valeu pela dica.

Seg A ------------------

Peito -> supino reto barra (4x8), supino 45 haltere (3x8), voador (3x8), crucifixo crossover (3x8).

Trapézio -> remada alta (3x8), encolhimento ombros (3x8)

Qua B -------------------

Bíceps -> rosca com barra (4x8), rosca concentrada (4x8), bíceps na roldana alta (3x8)

Antebraço -> rosca invertida no aparelho (3x8)

Tríceps -> pulley (4x8), supino barra (3x8), triceps testa (3x8)

Sex C -------------------

Costas -> puxada por trás (3x8), remada curvada (3x8), remada sentado (3x8)

Ombro -> desenvolvimento frontal haltere (3x8), elevação lateral (3x8), desenvolvimento trás haltere (3x8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...