Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Selo Prolab

M2a

Posts Recomendados

Postado

Procurei e não achei.

Vou postar a foto do selo Quality Assurance da creatina que tenho aqui. ai você confirmam se é original mesmo etc.

O selo tá legível perfeito. é que na foto não fico muito boa a qualidade

moto0606.jpg

Queria saber. porque ele não é auto relevo, ou seja, não tá mais alto que o rótulo e tal.

Único aspecto é que a cor na região dele é mais clara que no restando do rótulo. e a mesma da região do cód. barras.

É uma faixa de cor mais clara. só isso.

Postado

Ja mandei essa creatina!!!!

Pra mim parece td em ordem!!!

Naum tem nenhuma adulteração ai naum!!!!

MAnda pra dentro e seja feliz!!!!

abras!!!

Postado
Paguei 85 com desconto aqui em uma loja. Porque comprei um hipercalórico junto e tal.

Loja física.

Amigo, acho que você tem toda razão em dúvidar da originalidade, ainda mais em se tratando de um selo de qualidade, de algum produto. Sugiro que compare o rótulo em outras lojas que o vendam e, na dúvida ainda, questione onde você comprou, até pedindo a troca por outro. Existem muita malandragem neste meio, geralmente adulterações de datas de validade e rótulos para produtos falsificados, que em 90% são feitas por lojistas ou distribuidores.

Abraço,

Grillo

Postado
Procurei e não achei.

moto0606.jpg

cara a minha eh = a essa ai e ta dando resultado eu axo que a sua eh original sim

o meu selo creapure ta escrito normal nada de auto relevo na frente do produto do lado de pro lab

e nessa foto da pra ve o outro selo da creapure, esse quadrado branco em cima do codigo de barra do lado da validade

ta dando resultado

se ta se sentindo mais denso ?

a loja era de confianca?

e 1 semana ja percebi resultados

17500 Atlhetica comprei 5kg disso ja tomei 2,5 é bom até

vou ver sua deita

Postado
cara a minha eh = a essa ai e ta dando resultado eu axo que a sua eh original sim

o meu selo creapure ta escrito normal nada de auto relevo na frente do produto do lado de pro lab

e nessa foto da pra ve o outro selo da creapure, esse quadrado branco em cima do codigo de barra do lado da validade

ta dando resultado

se ta se sentindo mais denso ?

a loja era de confianca?

e 1 semana ja percebi resultados

17500 Atlhetica comprei 5kg disso ja tomei 2,5 é bom até

vou ver sua deita

valeu ai. é bom tirar essas dúvidas.

então. a creatina ajudo sim. é que não fiz saturação né. falta um pouco pra ela terminar. acredito que ganhei uns 2 kg com ela. mas

da próxima vez vou fazer saturação mesmo.

O que mais senti de diferença foi o ganho de força, o que não era pra ser tão grande assim né, mas.

a loja parece legal sim. comprovando ai a creatina. da pra confia mais agora.

valeu. ai

Postado

cara eu fui comparar 100% com aminha e notei diferença

mais não posso afirmar que seja falsa, acho que se deu resultado e tals, fica tranquilo mais de uma checada sim!

a validade nao fica no meio do pote(a sua) e sim em cima do selo da prolab(a minha) vide sua foto e minha

imagemiuh.jpg

olha a minha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...