Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação: Bulking

Posts Recomendados

Postado

Fala galera belezera? Então estou com dúvida em relação a dieta que estou montando. Poderiam me dar feedbacks?

DADOS:

Altura: 1,70m

Peso: 65kg

BF: Não sei mais creio que 12% (pequena saliência no abdomen)

Tempo de treino: 1 ano e 3 meses

Objetivo: Hipertrofia (bulking)

dietafh.jpg

E ae o que acham?

Abraço rapaziada

Obs. Valores arredondados, afinal cada lugar mostra um valor nutricional diferente.

Postado

Porque os 150g de carne no almoço e 100g de mandioquinha estão sem os valores nutricionais ?

Fora isso, eu achei a dieta calórica; eu sou mais alto e mais pesado que você, e eu tambem consumo 3200 e estou tendo resultados.

MAS, você deve conhecer seu metabolismo melhor do que eu né...

Segue a dieta durante umas 2 semanas... se achar q esta ganhando peso demais, abaixe um pouco as kcals, você provavelmente estará ganhando muita gordura. (se tiver ganhos de até 1kg eu acho q esta ok. )

abç e bons ganhos

Postado
  • Autor

Então goFran, a carne e a mandioca seria para substituir no lugar do arroz (almoço) e da batata (janta), caso enjoar.

Então na TMB coloquei o fator de 1,6 (aonde acho que me encontro) vou tentar fazê-la a risca em 2 semanas e ver os resultados, caso ultrapasse mais de 1 kg/sem como você mesmo disse, irei diminuir as calorias.

Obrigado pelas informações man, abraxx

Postado
  • Autor

Atualmente estou só treinando (seg à sab) não estou trabalhando e também nem tenho esforço físico extra. Será que 1,6 é muito?

Editado por raganarok

Postado

claro que é. eu diria que uns 1,3 já estão de bom tamanho, se voce só treina e o resto do dia fica sedentário, disso não passa com certeza

Postado
  • Autor

Vou diminuir as calorias então, e ir vendo no espelho e balança. Caso não ganhe peso aumento um pouco as calorias.

Obrigado pela informação amandarun

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Galera to seguindo a dieta tem 3 semanas já, visualmente não percebi muito mais subi na balança hoje pela manhã e estou com 69Kgs, lembrando que começei com 65Kgs.

Agora vem minha dúvida não é muito pra apenas 3 semanas? To com medo de ganha muita gordura !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.