Postado 6/08/2012 às 18:07 08/6, 2012 Olá amigos eu sou novo no fórum, voltemos a luta contra o sobre-peso e as gordurinhas localizadas. Depois de pesquisar, colher informações e conhecimento (No Brain No Gain) vamos botar mão na massa (no ferro) e let's go training.. Gostaria que avaliassem e me dessem sugestões de como MELHORAR essa Dieta. OBJETIVO: CUTTING REDUZIR BODY FAT Diminuir o percentual de gordura pois já emagreci MUITO e ficou uma gordura localizada e uma flacidez na barriga. Altura : 1,75 Peso: 77 BF ATUAL 13,8% BF DESEJADO 7% Queria sugestões para melhorar sempre. Malho 5 vezes por semana. Anaerobicos 30 min pulando corda EM JEJUM e malho depois disso. Faço uso as vezes de Efedrina+Cafeína . Ainda estou montando minha bateria de exercicios mas imagino que seja: Segunda ---Peito Triceps Coxa A Terça --- Biceps Costas Panturrilha B Quinta ---- Trapezio Ombro e Abdominal C Sexta ---- A Sábado --- B Tentei fazer a Dieta com que eu tenho a disposição... Preciso muito de DICAS, CONSELHOS E AFINS.
Postado 6/08/2012 às 18:47 08/6, 2012 pelo jeito vc tá indo muito bem já... Gordura teimosa é teimosa mesmo...normal sentir uma dificuldade quando o bf chega a um nível mais baixo. Tem que continuar com dieta e treino mesmo. As vezes fazendo um dia de lixo vc pode melhorar a situação e dar uma revigorada no SNC, permitindo que perca mais peso depois. Mas assim, pelo que entendi vc vem fazendo dieta high carb e low protein...deve ter perdido muita massa magra no processo aí. Talvez por isso agora esteja tendo dificuldades pra continuar a perder, pois o metabolismo deve ter reduzido muito. Talvez seja o caso de vc fazer um bulk agora, reestabelecer os níveis de metabolismo acelerado, ganhar musculos, e depois então fazer novamente outro cutting, agora partindo de um bf bem menor. Mas isso fica seu critério. Se quiser continuar com o cutting tbm vale. Só que pode ser um pouco decepcionante e acabar com uma libido baixa, stressado, fraco... Se for continuar no cutt, recomendo trocar um pouco de carbo por mais proteína, e manter os treinos umas 3x na semana, intenso. Dieta com pouco carbo vai ajudar a queimar o resto da gordura, mas mantenha a ingestão de carbo antes do treino, claro. Ninguém deve treinar sem ter energia para tal, senão é catabolismo chegando.
Crie uma conta ou entre para comentar