Postado 6/08/2012 às 14:12 08/6, 2012 Eae, galera, beleza? Após tomar o Lipo 6 Black, comecei a tomar outro termogênico, o TH Ripped da Nature's Best. Ele é bem básico comparado aos importados. Os ingredientes dele são esses: E não sentindo muitos efeitos (pode ser até besteira minha, porque só tem pouco mais de uma semana que tomo ele), pretendo tomar o Oxyelite que eu ganhei ontem. A minha dúvida é se posso tomar os dois juntos. O que vocês acham? Valeu pessoal!
Postado 6/08/2012 às 15:18 08/6, 2012 Supermoderador Poder até pode, mas não seria muito recomendado (ao menos nas dosagens certas de cada um). Se realmente quiser tomar os dois ao mesmo tempo, diminuia as dosagens de algum dos dois (ou dos dois) e veja como o teu corpo reage <<< isso é pois ambos possuem estimulantes Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 6/08/2012 às 17:45 08/6, 2012 Autor Pois então... eu tô tomando 3 cápsulas do TH Ripped... pensei em tomar duas do Oxyelite e as 2 recomendadas do TH Ripped... O que acham? =s
Crie uma conta ou entre para comentar