Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Mês De Treino Em Casa


heenriquesk

Posts Recomendados

Então, eu estou querendo começar a fazer academia mais não tenho tempo suficiente para fazer pois trabalho de manhã e estudo anoite, tentei começar fazer alguns exercícios mais pra falar a verdade eu nem sei como começo na verdade eu tava fazendo exercícios sem noção nenhuma e devido as abdominais estou com muita dor no pescoço que presumo que o modo que estou fazendo esta errado kkk. Queria algumas dicas para começar a fazer musculação em casa sem nenhum equipamento. Desculpe se tiver na area errada e se já tiver algo relacionado por favor me indiquem o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fazer sem ter os equipamentos e pesos necessarios é tenso..., pois vc so iria conseguir aumentar a massa muscular com o aumento progressivo de carga, mas vc poderia montar uma barra fixa, uma paralele, adquire aos poucos alguns pesos(depois q começar a treinar tera sempre q aumentar a carga, entao provavelmente devera comprar mais pesos com o passar do tempo) e uma barra(compra a barra em qualquer ferro velgo e pede pra algum serralheiro colocar as divisao pra vc, ae tendo os pesos e a barra da pra fazer levantamento terra, um exercico otima para corpo todo, e com esta barra mesmo da pra fazer rosca direta.. minha vida é corrida pra caramba, eu acordo as 6:00 entro no trampo as 7:00, saio as 17:30, pego o busao as 6:20 vou pra facu, e so volto as 11:00, e as vezes ainda estuda mais pq engenharia é foda, e quando nao estudo faço alguns projetos pra fora pra aumentar a renda..., nao treino todos os dias, faço um treino HIT 3 vezes na semana, e tenho um otimo ganho, porque eu capricho na alimentação, e quando treino eu treino mesmo, faço treino pesado, vc tem que organizar seu horario e correr atras... se vc realmente estiver afim de treinar vc consegue mano, o sol nasce pra todos.. qualquer duvida de aparelhos tamos ae, eu mesmo fiz minha gaiola, serve pra tudo, tem suporte pra paralela, barra fixa, da pra fazer supino, agachamento.. qualquer duvida e interesse no projeto manda um MP ae, abraços e boa sorte

Editado por DODGERAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flexões Com Os Pés Apoiados Num Sofá, Flexões com as mãos no sofá e o pé no chão, Flexões com Mochila nas costas ( cheia de coisas obviamente ), Barras, Paralelas, Flexões com as mãos no chão e os pés numa parede ( Ficaria totalmente apoiado sobre as mãos )...tem várias opções...Procura por Prophecy Workout e Hannibal for King no youtube....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao quer equipamento algum (barras, halteres montaveis e anilhas), sugiro que compre pelo menos uma barra de porta. barras fixas e flexoes sao exercicios mãe, tendo eles eu nao me preocuparia muito com nada

treino em casa tambem - moro em apartamento - (estou fazendo esse post no intervalo de series, inclusive); tenho barra pra porta, anilhas variadas, 1 barra de 1,5m e 2 halteres montaveis de 40cm. me viro bem, tendo o conhecimento e um pouco de criatividade, vou longe com o que eu quiser

sem equipamento algum, mas com a barra de porta, tu faz:

flexoes planas + flexoes elevadas (maos sobre a cama/sofa e pes no chao; maos no chao e pes apoiados na cama/sofa);

barra fixa;

elevaçoes de pernas na barra fixa + elevaçoes de pernas deitado no chao (ambos p/ abdôme);

abdominal comum;

elevaçoes laterais, elevaçao lateral unilateral, elevaçao frontal simultanea/unilateral, rosca alternada, rosca concentrada, flexao lombar (qualquer um desses da pra improvisar com qualquer bolsa cheia de livros/pedras, saco de arroz, etc)

triceps banco;

encolhimento com a cama;

flexao de pescoço (usando um saco de arroz em cima do rosto);

avanço (com bolsa nas costas e segurando algo nas maos)

abraço

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tbm treino em casa

ja treino a cerca de 3 anos,e nunca fui pra uma academia,tipo e dificil e demorado e geralmente nao existem parceiros de treino(pois a maioria desiste)

mas foca na intensidade procura uma praça(eu treino em um bosque),sei q nao e muito apropriado mas eu inves de gastar com equipamento,peguei uma pedra e fiz pesos de cimento(q pra dizer a realidade altas vzs caras supineros nao aguentao)

e tipo controla a alimentaçao,ela e a alma do negocio

faz a liçao de casa,pesquisa treinos,graus e intensidade(e por favor NAO faça nd q possa te arrebentar,pq cd dia vai ser uma batalha)

tipo acho q isso e a base

flw,se cuida brother

Flexões Com Os Pés Apoiados Num Sofá, Flexões com as mãos no sofá e o pé no chão, Flexões com Mochila nas costas ( cheia de coisas obviamente ), Barras, Paralelas, Flexões com as mãos no chão e os pés numa parede ( Ficaria totalmente apoiado sobre as mãos )...tem várias opções...Procura por Prophecy Workout e Hannibal for King no youtube....

concordo o hannibal foi o grande instrutor do meu street workout

e ja faço praticamente td q ele faz,e td uma questao de determinaçao

estou relatando meu treino e so dar uma olhada la

antes eu treinava tds os dias,mas agora fiz um esquema diferente

pq ta muito hardcore,mas to me sentindo otimo

recomendo muita dedicaçao q vc chega la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heenriquesk

eu também treino em casa. fiz alguns pesos

faço a maioria dos exercicios que a galera falou.

mais vou comprar uns halteres, barras, e anilhas.

com uma barra fixa, que também vou providenciar. da pra vc fazer muita coisa em casa.

tenta achar essa coisas usadas, no mercado livre tem uns kits bacanas pra começar. ai depois é só pegar mais anilhas, e um banco pra supino também é legal. mais da pra improvisar com cadeiras.

espero ter ajudado.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao quer equipamento algum (barras, halteres montaveis e anilhas), sugiro que compre pelo menos uma barra de porta. barras fixas e flexoes sao exercicios mãe, tendo eles eu nao me preocuparia muito com nada

treino em casa tambem - moro em apartamento - (estou fazendo esse post no intervalo de series, inclusive); tenho barra pra porta, anilhas variadas, 1 barra de 1,5m e 2 halteres montaveis de 40cm. me viro bem, tendo o conhecimento e um pouco de criatividade, vou longe com o que eu quiser

sem equipamento algum, mas com a barra de porta, tu faz:

flexoes planas + flexoes elevadas (maos sobre a cama/sofa e pes no chao; maos no chao e pes apoiados na cama/sofa);

barra fixa;

elevaçoes de pernas na barra fixa + elevaçoes de pernas deitado no chao (ambos p/ abdôme);

abdominal comum;

elevaçoes laterais, elevaçao lateral unilateral, elevaçao frontal simultanea/unilateral, rosca alternada, rosca concentrada, flexao lombar (qualquer um desses da pra improvisar com qualquer bolsa cheia de livros/pedras, saco de arroz, etc)

triceps banco;

encolhimento com a cama;

flexao de pescoço (usando um saco de arroz em cima do rosto);

avanço (com bolsa nas costas e segurando algo nas maos)

abraço

treinamos de maneiras semalhantes

e ja vi uns posts seus que me forneçerao preciosas informaçoes

e a diferença e q faço series multiplas d diferentes tipos de abdominais(desculpe sou leigo quanto a nomes)

e tbm fiz meus pesos tds de cimento(kkkkk,afinal ou eu trabalho com minha alimentaçao e suplementaçao ou com equipamento)

a meu unico equipamento e um peso de 5 kg cd lado(tornozeleira),q ja e torna muito dificil meus abdominais de barra

mas e isso ae,vlw

e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...