Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Tomar Suplementação, Se Sim Qual?

rikardo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal achei esse fórum maravilhoso, não sabia que musculação,tb é história, ciencia, educação, e outras que estou a ler nesse fórum.

Bom inaugurando esse forummeu primeiro tópico é:

Tenho o metabolismo baixo, sou aquele tipo de pessoa, se comer alimentos que possuem um alto índice de calorias, engordo facilmente de 1 a 2 kilos, ( metabolismo baixo, diferente daqueles que comem oque quiserem e continuam magros, metabolismo alto ).

Meu maior objetivo na academia é retirar a gordura e definir. ( Tarefa díficil, não? ).

Se tomar proteínas, ou albumina como suplementação, vou ganhar uns kilos certo? bom, é o que tudo indica de acordo com meu metabolismo! Mas e ai massa magra, ou vou inchar em gordura?

O que devo tomar? Estou a 5 meses na academia já perdi aqueles kilos indeseajados, mas agora preciso saber o que tomar, para crescer os musculos e defini-los, sem aumentar a gordura pelo corpo.

Abraços!

Sei que não é a area certa, mas aproveitando a peleja, de acordo com emu relato, um treino para definir, se baseia em que? menos peso, maior repetição, ou o contrário?

Grato á todos.

Postado

Cara, se voce quer ganhar massa magra, o caminho é a proteína, se voce quer definir o seu corpo, menos pesos ou mais repetições nao tem nada a ver, o negócio são os aeróbicos, não há como voce perder gordura somente por exemplo, do braço, voce perde gordura, nao de maneira uniforme, mais é do corpo inteiro, e não de uma parte localizada somente, agora proteínas, se voce treinar certinho, e se ALIMENTAR corretamente, voce vai ganhar massa magra...

Abraços!

Postado

Cara,

Pesquisa os tópicos fixos! (pricipalmente "Melhores tópicos sobre suplementos")

O nosso esporte (musculação) envolve conhecimento do próprio corpo. Busca as informações sobre suplementos, e depois conforme as suas necessidades tome algum...

O que gera gordura é comer mais calorias do que o seu corpo precisa! Aprenda primeiro ajustar sua dieta, depois pense em suplementos (suplemento, em regra, não gera gordura, mas aliado a hábitos incorretos pode acontecer)!]

PESQUISE

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...