Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Treino Por Favor: Abcdab De Segunda A Sábado.

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no fórum e esse é meu primeiro post, creio que seja aqui a área destinada a tirar dúvidas, vamos lá...

Fiz aquele treino de iniciantes, predominantemente com máquinas, e só agora começei a treinar que nem homem, com pesos livres! O instrutor me passou um treino ABC ABC pra fazer de segunda a sábado porém eu fiz algumas modificações a meu critério. O meu treino de pernas é bastante intenso, eu sofro de verdade, tenho náuseas, me baixa a pressão e eu saio destruído, além de ficar com dores musculares por uns 3_4 dias, devido a isso eu resolvi treinar perna só 1x na semana pois não quero me lesionar e muito menos ter um catabolismo. Eu estava treinando ombro 2x na semana, porém li na internet que não é aconselhável treinar ombro mais que 1x pois esse já é um músculo altamente requisitado nos demais exercícios, portanto coloquei no D um treino de ombros a fim de evitar overtraining e lesões.

Segue o treino:

Faço 4 séries de 8_12 repetições em cada exercício

segunda-feira A - peito e tríceps - supino reto, voador, supino inclinado, paralelas, tríceps pulley, tríceps testa.

terça-feira B - costas e bíceps - barra fixa, remada cavalo (pegada em T), voador invertido, rosca direta (barra reta), rosca alternada com halteres sentado, rosca concentrada (tava pensando em substituir esse último por rosca scott, o que acham?)

quarta-feira C - pernas - agachamento no smith (infelizmente não é possível fazer o livro onde eu treino), leg 45, extensor e flexor.

quinta-feira D - ombros - desenvolvimento com halteres sentado, desenvolvimento com barra atrás dacabeça sentado, elevação lateral sentado, elevação frontal em pé com halteres alternado.

sexta-feira A

sábado B

O que acham? O que está bom? O que devo corrigir?

Agradeço a colaboração, abraço e bons treinos.

Postado
  • Autor

Esqueci de avisar também que eu faço levantamento terra 1x na semana antes de treinar ombro!

Obrigado ai pela resposta Jean, mas porque você achou ruim o treino?

Valeu

Postado

ñ curto muito esse tipo de treino, gosto mais de treino com Low Reps( poucas repetições) .... mas ja que escolheu esse treino, faça uma pequena mudança ai inverte o dia de ombro para quarta e perna pra quinta

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.