Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Em Uma Dieta E Treino.


Polly

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Bem vinda!

Já pesquisou algo no forum? Acredito que não! Existem tópicos fixos aqui q contem muita informação sobre dietas, e como vc não detalha exatamente o q deseja, somente vc lendo p responder suas próprias dúvidas.

Ninguém aqui no forum vai passar uma dieta ou treinamento, vc tem q fazer isso atraves das pesquisas ... depois q fizer, posta o q escolheu que a galera opina e te ajuda!

Leia as regras do forum, pq os usuários q não cumprem as regras são punidos e falta de pesquisa é uma infração grave!

Boa pesquisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como vc quer opinião se vc não posta a sua dieta???????

Vc não precisa se zangar, ate pq eu estou TENTANDO te ajudar, evitando q vc seja punida, mas já q não entendeu, paciência!

Quem sabe se vc ler as regras do forum vc entenda o q quero dizer!

Regras e Punições

- Três Avisos geram 07 dias de suspensão

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Se vc não correr atras, ninguém fara por vc, mas já q não entende, fique esperando alguém postar uma dieta p vc então! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Me desculpe, mas aqui as coisas não funcionam assim.

Ninguém aqui faz dieta ou treino para ninguém. Se informe, estude... o que não falta aqui é material para isto. Formule sua rotina e então peça opiniões. A ajuda não vai cair do céu para você, ninguém aqui é pago para isto.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...