Postado 4/08/2012 às 18:05 08/4, 2012 - Editado 30/03/2013 às 19:11 03/30, 2013 por Nathan93 (veja o histórico de edições)
Postado 4/08/2012 às 18:51 08/4, 2012 issso aí não é clean and press nem a pau, tá MUITO longe disso... sobre o treino, eu nunca fiz ciclo, mas acho que a segunda opção seria melhor, voce poderia deixar os básicos com menos reps e mais carga neles e como está on fire deixar o resto do treino mais volumoso mesmo, eu pelo menos acredito que pelos menos alguns exercícios low reps deveriam ser colocados
Postado 4/08/2012 às 19:24 08/4, 2012 Autor então eu coloquei clean and press pq eu não tenho nem idéia do nome kkk... ai eu falei que não era o nome certo e tal, que era o primeiro do vídeo. eu coloquei a primeira série da maioria dos básicos, low reps pra eu ir progredindo... e nas outras séries dá mais foco ao movimento, contrações etc... a dúvida seria fazer os grupos fracos 2x na semana ou somente 1x mas com o volume alto edit: arrumei o nome lá do exercicio, é Power Clean and Press, esse aqui https://www.youtube.com/watch?v=EozpaYknons Editado 4/08/2012 às 19:28 08/4, 2012 por Nathan93 (veja o histórico de edições)
Postado 4/08/2012 às 19:28 08/4, 2012 quem já fez ciclo poderia te ajudar melhor, mas o que eu penso é que pelo fato de estar on fire e com excedente calórico, sua recuperação seria maior e por isso um treino mais frequente seria melhor, mas posso estar errado, já que nunca ciclei e não sei como funciona na prática...
Postado 4/08/2012 às 19:32 08/4, 2012 Autor uhum.. também nunca ciclei, eu tenho esse pensamento tbm que a recuperação seria melhor e tal... vou esperar então alguém que já tenha ciclado ou conheça a fundo do assunto, opinar aqui. valeu mano!
Postado 5/08/2012 às 15:42 08/5, 2012 uhum.. também nunca ciclei, eu tenho esse pensamento tbm que a recuperação seria melhor e tal... vou esperar então alguém que já tenha ciclado ou conheça a fundo do assunto, opinar aqui. valeu mano! Eaí mano, vim aqui deixar mniha opnião.. não sei como era o seu treino antes de pretender ficar on fire.. mas andei analisando com o parceiro..e tal aquele blablabla da recuperação ser mais rápida, pensamos em treinar ABC2x week! já que a recuperação é mais rápida...é o que vou fazer no proximo ciclo ( 2013 ) .. mas gostei da opcao A..alias nem vi a B. eu gosto de peito com deltoide anterior..e costas com posterior.. fica essa dica ^^ panturra 3x week..ou TSD em casa se tiver como.. ~ Diário de Treino 1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011 1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/ Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/
Postado 6/08/2012 às 16:45 08/6, 2012 Autor Eaí mano, vim aqui deixar mniha opnião.. não sei como era o seu treino antes de pretender ficar on fire.. mas andei analisando com o parceiro..e tal aquele blablabla da recuperação ser mais rápida, pensamos em treinar ABC2x week! já que a recuperação é mais rápida...é o que vou fazer no proximo ciclo ( 2013 ) .. mas gostei da opcao A..alias nem vi a B. eu gosto de peito com deltoide anterior..e costas com posterior.. fica essa dica ^^ panturra 3x week..ou TSD em casa se tiver como.. então meu treino está, upper2x, lower2x, é eu tbm andei lendo sobre a recuperação e tal ai me bateu a dúvida rs, mas eu vejo os caras tipo manu, juca.. eles nem curtiram um treino mais frequente.. eu sei q cada um é cada um né... mas todos falam bem do ABCDE pra qm está on... humm então a panturra ta 3x week, abd 2x week tipo se eu treinasse peito com deltoide anterior e costas com o posterior ai tipo eu ja ia tirar o dia de ombros/trapz entao ficaria um dia "vago" tava pensando em treinar pernas 2x na semana já que é fraca... oq vc acha dessa divisão nova? A1- Pernas/Pantu B- Peito/Deltoide Anterior/Deltoide Lateral/Abd C- Costas/Deltoide Posterior/Trapézio/Pantu A2 - Pernas/Abd D- Bíceps/Tríceps/Pantu eu curti essa ideia também... já que estarei On, acho que 1dia ja estaria de bom descanso do treino de costas > braços ? pq no outro modelo seria 2 dias do treino de costas e 3 dias para o de peito até chegar no de braços... A-peito/pantu B-costas/abd C-pernas/pantu D-ombro/trap/abd E-braços/pantu
Postado 7/08/2012 às 21:10 08/7, 2012 O lance que eu falei de peito com anterior e costas com posterior, é válido..mas não vejo necessidade de fazer o que você falou, pois você só acrescente 1 exercício de cada sacou..no dia de peito EU jogo 1 exercício de anterior, por último, e no dia de costas, por último mando 1 exercicio de posterior! Tipo umas 4 reps bem intensas! Sinto na hora o pump muscular. Eu imagino assim, on fire uma boa pedida seria ABCDE + F ( apenas deficiências )... se é ruim de posterior e ante braço e panturrilha, no F faria isso, um ou 2 estímulos bem pesados... o que acha? Eu prefiro particularmente 1 musculo por dia...e venho fazendo e continuo gostando! ~ Diário de Treino 1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011 1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/ Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/
Postado 8/08/2012 às 20:04 08/8, 2012 Autor O lance que eu falei de peito com anterior e costas com posterior, é válido..mas não vejo necessidade de fazer o que você falou, pois você só acrescente 1 exercício de cada sacou..no dia de peito EU jogo 1 exercício de anterior, por último, e no dia de costas, por último mando 1 exercicio de posterior! Tipo umas 4 reps bem intensas! Sinto na hora o pump muscular. Eu imagino assim, on fire uma boa pedida seria ABCDE + F ( apenas deficiências )... se é ruim de posterior e ante braço e panturrilha, no F faria isso, um ou 2 estímulos bem pesados... o que acha? Eu prefiro particularmente 1 musculo por dia...e venho fazendo e continuo gostando! mano já sei oq vou fazer então.. vc me deu uma ideia desse F... no F vou fazer um treino de pernas com menos volume só pra dar um estimulo ou o treino padrão de pernas mesmo já q tem 2 dias de descanso... e fechar com abdomem.... pantu ja ta 3x week ta sussa... ante braço tem no treino de costas e braços entao sussa... foda é o meu peito, triceps e ombro fracos p krl... mas vou deixar assim pra ver.. focar nas pernas... ta decidido entao eu axoo rsrs.. vlw manin Editado 8/08/2012 às 20:07 08/8, 2012 por Nathan93 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar