Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliação] - Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado

Dá uma ajuda ai galera!!

Peso: 78

Altura: 1,78

Biceps:32

Antebraço:27

Peito: 99,5

Coxa:59

Panturrilha: 37

BF: 15,5%

Objetivo: Bulking

70419112.jpg

Postado

Calculei seu gasto calórico em ~ 2.780 kcals, com base nos seus dados.

A dieta está boa, mas acompanhe a variação de peso. Caso não esteja ganhando o suficiente, aumentar as calorias.

As proteínas estão muitas altas, 2g/kg é o suficiente. E mantenha as gorduras próximas a 1g/kg. O que sobrar da dieta coloque como carboidratos.

Quantos aos horários, você está acostumado a ficar 10 horas sem comer? Se não estiver, no início pode sentir muita fome nesse horário.

Postado
  • Autor

Calculei seu gasto calórico em ~ 2.780 kcals, com base nos seus dados.

A dieta está boa, mas acompanhe a variação de peso. Caso não esteja ganhando o suficiente, aumentar as calorias.

As proteínas estão muitas altas, 2g/kg é o suficiente. E mantenha as gorduras próximas a 1g/kg. O que sobrar da dieta coloque como carboidratos.

Quantos aos horários, você está acostumado a ficar 10 horas sem comer? Se não estiver, no início pode sentir muita fome nesse horário.

RTiago

Concordo com você, mas pra abaixar as proteínas e manter o balanço calórico eu teria que aumentar os carboidratos, mas não sei onde encaixar mais, já queria trocar a aveia do pos solido por outro carboidrato mas não consegui pensar em nada....

Sim, estou acostumado a não comer nada nesse período, até queria mudar mas a minha rotina atual não permite.

Obrigado pela resposta!!

Postado

RTiago

Concordo com você, mas pra abaixar as proteínas e manter o balanço calórico eu teria que aumentar os carboidratos, mas não sei onde encaixar mais, já queria trocar a aveia do pos solido por outro carboidrato mas não consegui pensar em nada....

Sim, estou acostumado a não comer nada nesse período, até queria mudar mas a minha rotina atual não permite.

Obrigado pela resposta!!

Não tem como acrescentar arroz e feijão no pós sólido? Ou pão?

Postado
  • Autor

Arroz e feijão não rola, já é difícil o almoço ficar pronto as 13hs imagine as 10hs kkk

Em casa sempre tem pão de forma, eu que não gosto muito, vou ter que comer varias fatias, mas é uma boa opção!

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pessoal, só mais uma duvida...

Seguindo essa dieta a risca ganhei 400g essa semana, devo aumentar os carboidratos?

Postado

400g por semana são iguais a mais de 20kgs por ano, acho muito. No seu lugar abaixaria um pouco as calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.