Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, faz 6 dias que eu comecei a malhar, mas antes fazia alguns tipos de exercicios em casa mesmo.

Eu queria saber se eu já posso tomar creatina ou é melhor esperar um pouco, e se é para esperar qual o tempo desse pouco?

Agradeço.

Postado

Totalmente desnecessário, o seu corpo responde muito rápido aos estímulos quando começa a treinar, pense em uma suplementação só a partir dos 4/6 mês de treino .

Postado
  • Autor

Totalmente desnecessário, o seu corpo responde muito rápido aos estímulos quando começa a treinar, pense em uma suplementação só a partir dos 4/6 mês de treino .

Certo, obrigado. Acho que é o desejo de crescer logo. Mas eu sei que eu tenho que me policiar e ir com calma.

Obrigado amigo.

Postado

Acho que é o desejo de crescer logo

Todos nós queremos crescer logo, mas infelizmente não é assim resultados rápidos só com esteroides anabólicos ( e não é tão rápido assim ) vá com calma, da uma atenção a sua dieta dps pensa em suplementos

Postado

Pode mandar tranquilamente. Se já vai ter resultados mais rápidos, por ser iniciante, com a creatina vem mais ainda. Uma melhora na síntese proteica e uma produção maior de ATP é sempre bem-vinda.

Não existe restrição nenhuma de suplementação pra pessoas que acabaram de entrar na academia. Suplemento é alimento e alimento pode mandar pra dentro.

Só procure ter uma dieta perfeita.

Abraço

Postado

espera sua adaptação de 1 MÊs , faça uma dieta hipercalorica com bastante proteina, e se quiser depois da adaptação ja pode tomar whey com dextrose após o treino e albumina a noite e demanhã, uso e abuse dos multivitaminicos creatina espera mais um pouco .

Postado

manda direto nem precisa esperar, afinal vcs soh voltaram a comer 1 mês depois que iniciaram a academia??? n né, então suplemento é soh comida!

whey é comida, dextrose é comida, suplemento alimentar é comida

agora o que realmente pode valer a pena é uma creatina, um multivitamínico... (consegui só na alimentação é foda)

não usaria creatina agora pois certeza que não sabe a biomecânica correta da maioria dos exercícios e iniciante tem evolução de carga bem rápida

usaria sim whey e dextrose pois é comum a iniciantes não se alimentar direito, e whey/dextrose facilitariam bastante e forneceria pelo menos uma quantidade significativa de macronutrientes alem dá dieta que ele segue

então, vai pegando jeito do treino, termina o treino de adaptação, segue um treino bom, arruma a alimentação e depois manda a creatina

Postado

whey é comida, dextrose é comida, suplemento alimentar é comida

agora o que realmente pode valer a pena é uma creatina, um multivitamínico... (consegui só na alimentação é foda)

não usaria creatina agora pois certeza que não sabe a biomecânica correta da maioria dos exercícios e iniciante tem evolução de carga bem rápida

usaria sim whey e dextrose pois é comum a iniciantes não se alimentar direito, e whey/dextrose facilitariam bastante e forneceria pelo menos uma quantidade significativa de macronutrientes alem dá dieta que ele segue

então, vai pegando jeito do treino, termina o treino de adaptação, segue um treino bom, arruma a alimentação e depois manda a creatina

Não entendi o raciocínio...

Em que isso a creatina vai atrapalhar?

Ainda não vejo por que não usar a creatina no primeiro dia que for pra musculação.

Abraço

Postado

Não entendi o raciocínio...

Em que isso a creatina vai atrapalhar?

Ainda não vejo por que não usar a creatina no primeiro dia que for pra musculação.

Abraço

ae leandrão, acho que entenderão mal

não disse que a creatina atrapalharia nos primeiros meses, seja um iniciante ou um avançado ela vai cumprir seu efeito (eliminando variáveis)

só acho que o cara nos primeiros meses não tem execução correta na maioria dos exercícios e sua evolução de carga é rápida naturalmente

então, deixaria para tomar creatina quando estivesse com a evolução de carga mais estagnada, quando já soubesse meu peso máximo e execução correta de cada exercício

fora que...

creatina + efeito psicológico da creatina + evolução natural de carga do iniciante + mal execução = possível lesão

espera

Postado

ae leandrão, acho que entenderão mal

não disse que a creatina atrapalharia nos primeiros meses, seja um iniciante ou um avançado ela vai cumprir seu efeito (eliminando variáveis)

só acho que o cara nos primeiros meses não tem execução correta na maioria dos exercícios e sua evolução de carga é rápida naturalmente

então, deixaria para tomar creatina quando estivesse com a evolução de carga mais estagnada, quando já soubesse meu peso máximo e execução correta de cada exercício

fora que...

creatina + efeito psicológico da creatina + evolução natural de carga do iniciante + mal execução = possível lesão

espera

Isso é verdade, mas se é rápida naturalmente.. com a creatina fica ainda mais rápida. Portanto suplementar com ela, em qualquer ocasião, só tem a ganhar.

Nessa segunda até pode acontecer sim essa lesão, isso eu concordo. Mas temos que por a culpa no lugar certo. A culpa não é do produto e sim do indivíduo...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.