Postado 4/08/2012 às 00:18 08/4, 2012 Idade: 18 Altura: 1,76 Peso: 72 Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC2X Número de repetições: 10 Número de séries: 3 A - PEITO E BICEPS Supino Reto Supino Inclinado - Halter Cross Over PullOver Rosca Direta Alternado - De cima pra baixo Scott c/ Halter 90 Graus B - COSTAS E TRÍCEPS Puxador nuca - Barra Puxador Frente - Triangulo Voador Peck Deck Inverso Testa Tríceps patada (coice) Pulley inverso Corda C - OMBRO E PERNA Supino nuca - (https://muscul.az.free.fr/pt/eb03.htm) Supino Frontal Frontal c/ Anilha Elevação lateral Remada Alta LegPress 45 Cadeira Extensora Cadeira Flexora Hack Gemeos Parei em Setembro de 2011 e voltei fazem 2 mêses. Sei que fazem apenas quase 2 meses que voltei, mas queria saber se esta bom? Se puder dar alguma dica, mudar algum exercício, aceito criticas tambem! Eh sempre bom. No momento não to tomando nenhum suplemento, mas já encomendei o básico e vou começar a suplementar dia 10/08, (whey+creatina+malto+bcaa+albumina) e depois de 1 mes suplementando vou mandar um Shotgun pro pre. *Bom, se estiver fora dos padrões desculpe-me. *Alguns exercícios eu não lembro o nome certinho ai pesquisei e coloquei, acho que da pra entender. Obrigado.
Postado 4/08/2012 às 00:27 08/4, 2012 Pra ABC2x acredito que a melhor divisão seja: A: Peito/Tríceps/Ombro B: Costas/Bíceps C: Pernas. Sobre os exercícios : Tem exercícios demais pra Bíceps e Tríceps, retire alguns.. O treino de pernas não tá muito bom, adicionaria Agachamento Livre antes do Leg e tiraria esse "Hack" pra adicionar outro exercício de panturrilhas.
Postado 4/08/2012 às 17:09 08/4, 2012 Autor Pra ABC2x acredito que a melhor divisão seja: A: Peito/Tríceps/Ombro B: Costas/Bíceps C: Pernas. Sobre os exercícios : Tem exercícios demais pra Bíceps e Tríceps, retire alguns.. O treino de pernas não tá muito bom, adicionaria Agachamento Livre antes do Leg e tiraria esse "Hack" pra adicionar outro exercício de panturrilhas. Opa, valeu, vou dar uma revisada e melhorar a divisao.
Crie uma conta ou entre para comentar