Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Urgente Com Treino

Posts Recomendados

Postado

Pessoal meu nome é Breno , eu era jogador da categoria de base do Flamengo do Piauí , onde o meu clube não tinha academia , ou seja eu não treinava de modo algum com pesos ou Halteres e Anilhas , Recentemente fui vendido para o time do Avaí FC , Agora tenho que treinar todos os dias intensamente por 3hrs e não vou mentir , não da pra competir com os outr os jogadores que tem quase 45cm de braço , meu corpo é bem inferior ao deles , sem falar que to pegando uma barriguinha . VAMOS AO QUE INTERESSA :

Meu treino é intenso todos os dias , com divisões : peito , costas , pernas , braço , ombro e barriga , mas foco meu treino nas pernas , queria a ajuda de vocês sobre tal questão , Sou meio campista , por isso corro muito no campo e tenho que entrar em forma para poder jogar a temporada do proximo ano , tenho 4 meses para pegar a forma , mas tenho que perder gordura e adquirir musculos , quero saber se correr bastante e treinar pesado atrapalha em adquirir musculos , e se a corrida vai prejudicar no crescimento dos musculos pois não como muito diariamente, minha dieta é realmente para quem deve perder peso e gordura . CORRER VAI ATRAPALHAR NO GANHO DE MUSCULOS ? VOU PERDER PESO CORRENDO E TREINANDO ?

Minha dieta diária :

Manhã :

- 4 comprimidos levedura PROLEV

-1barra trio pro+30vit

Almoço :

- 250 ml , shake zero

Tarde:

1 Banana

Jantar :

- Um bife magro .

Postado

porra que isso velho isso não é alimentação, vc nunca que vai ganha massa assim, da uma olhada na area de nutrição aqu do forum, tu vai acha bastante coisa, e outra o aerobico prejudica sim na hipertrofia, no seu caso não tem como escapa, o que tu pode faze é comer melhor, montar uma dieta, o clube deve ter um nutricionista, e um educador físico também ele pode te ajudar bastante nisso também, pelo menos deveria, coma melhor, e treine pesado.

Postado

Sugiro pesquisar MUITO na área de nutrição. Com essa "dieta" ai você vai ficar desnutrido.

Um abraço

Editado por More

Postado
  • Autor

Cara , o shake eu fico super cheio e sacia mesmo , mas o meu principal foco é perder gordura , já que em campo eu sou rápido mas tem marcação que o zagueiro tem uns 3 metros parece um monstro , então menos peso mais rápido eu fico , mas treinar pesado nao compensa nao ?

Postado

Jogador de futebol com 45cm de braço?

O cara, isso ai que vc ta comendo? se acha que vai fazer fotossíntese?

E outra jogador de futebol tem que comer CARBO !

Postado

Dieta pra perde peso vc vai perde peso e não ganhar músculos comendo esse tipo de coisa, músculo precisa de carboidratos, proteínas... na sua dieta não tem ! então como quer ter músculos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.