Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Abc2X


Krouch

Posts Recomendados

Idade: 16

Altura: 1,75

Peso: 66

Tempo de treino: 1 semana

Treino A - Peito/Ombro/Tríceps

Supino Reto(Barra)

Supino Inclinado(Barra)

Crucifixo Reto

Desenvolvimento Militar

Elevação Lateral

Paralelas

Supino Fechado

Treino B - Costas/Bíceps

Barra Fixa

Puxada Atrás no Pulley

Remada Unilateral

Rosca Direta

Rosca Martelo

Treino C - Pernas/Panturrilhas

Agachamento Livre

Leg Press 45

Flexora

Gêmeos Sentado

??? ??? (Preciso de uma sugestão)

Bom, o que acham do treino? A escolha dos exercícios estão boas?

Por enquanto estou fazendo barra fixa com pegada supinada, quando conseguir fazer em torno de 3x10 repetições com certa facilidade, "avançarei" pra uma pegada aberta em pronação(li em alguns lugares que exige maior força). O que acham? Eu nunca fiz o teste com essa pegada aberta, mas creio que eu não consiga fazer nem 5 reps D: (É o que eu acho, nunca tentei).

É isso aí

Editado por Krouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acho muito favorável ao ombro o pulley atrás.Trocaria flexora por stiff.Os gêmeos pode fazer em pé.

No geral o treino está bom.

E sim , barra fixa em pronação é mais difícil porque geralmente o braquial é mais fraco do que o bíceps.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho muito favorável ao ombro o pulley atrás.Trocaria flexora por stiff.Os gêmeos pode fazer em pé.

No geral o treino está bom.

E sim , barra fixa em pronação é mais difícil porque geralmente o braquial é mais fraco do que o bíceps.

Um abraço

Eu devo colocar qual exercício no lugar do Pulley?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU adicionaria alguns exercícios..

Adicionaria Pullover no dia de Peito, Levantamento Terra no dia de Costas e Extensora no dia de Pernas..

Sobre Panturrilhas, você pode fazer em Pé. Sobre a Barra Fixa, esse é um tipo de exercício que você só "ganha força" fazendo-o.. Já que o treino é ABC2x, um dia você faz com pegada pronada, no outro com pegada supinada mesmo que não consiga o mesmo nº de repetições nos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Sobre a Barra Fixa, esse é um tipo de exercício que você só "ganha força" fazendo-o."

Pensamento totalmente equivocado.

Não aconselho pullover , se não fizer certo pega costas. ( lembrando que o krouth só tem 1 semana de treino )

Krouch

No mesmo treino você pode variar a pegada na barra fixa ( pronada , supinada , ..) e mais a remada , pronto , fechou.

Pode comerçar o terra bem de leve pra pegar a técnica ( veja uns videos no youtube ).

.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A divição esta ok, os exercícios também as únicas modificações que eu faria são :

Treino B

Barra fixa

Remada curvada

Puxada pela frente ou pulldown

Treino C

Agachamento

Stiff

Leg

Gêmeos sentado

Gêmeos em pé .

Como ficaria as séries e repetições ? Recomendo que nos exercícios compostos use menos repetições e nos isoladores mais repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas repets vc faz na barra fica pegada aberta ?

Sinceramente nunca tentei fazer, mas irei tentar. Na pegada supinada, ontem, no treino de Costas e Bíceps, consegui fazer 7-5-3 com uma falha total, e cerca de 1 semana atrás, antes de começar a treinar numa academia, só conseguia fazer 3, já consegui uma notável evolução, e eu pretendo que continue assim Editado por Krouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...