Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Devo Tomar: Four Whey Protein Da Suplemente Ou Albumina Salto's

Posts Recomendados

Postado

Pelo que li Whey Protein é melhor que abulmina, então to em duvida se é melhor eu tomar a Albumina Salto's, que é a eleita melhor pela maioria aqui como a melhor albumina, ou Four Whey Protein da Suplemente, que não é tão conhecida. Alguem me ajuda ae?

Editado por JPM

Postado

Cara, vou ser sincero, é meio ilógico comparar Whey com Albumina, pois são meio diferentes e seus usos são em partes diferentes do dia. Pesquisei sobre o Four Whey Protein da Suplemente, parece ser bom... más com o preço em média dele (R$ 95,00 ~ R$ 110,00) eu iria de 3 Whey Protein da probiótica. (Brasil e suas marcas brasileiras...), sem contar que tem mais BCAA's...

Postado
  • Autor

Mas eu achei esse Whey Protein de 60$. E é o máximo q posso gastar. Ja a Albumina eu achei de 30

E vc disse que da pra comprar 3 whey da probiotica, é isso mesmo? Quanto q é um?

Editado por JPM

Postado

Whey Protein e albumina tem funções totalmente diferentes, apesar ambos serem proteína, a albumina ela possui uma lenta absorção, é recomendado tomar antes de dormir e ao acordar, são os horários que precisamos manter o corpo com proteína. Já o whey é uma proteína de rápida absorção, recomendado no pós-treino. Eu comprei o 3 Whey Protein da Probiótica, faz uma semana, até agora ta indo. Acho que você deveria investir no Whey Protein de certa forma ele é mais importante porque você pode suprir a Albumina por ovos cru antes de dormir. E outra pesquise o preço na internet não lembro quanto foi o meu, mas acho que foi em tornod e 6X,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.