Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovos


MinhocaMan

Posts Recomendados

Seguinte, resolvi começar a comer ovos de manham, pois me falaram que ajuda bastante.

Agora que vem a pegunta. Uma vez ouvi dizer que um ovo de codorna vale por 10 dos de galinha, isso é verdade?

Se for ou não quais dos dois deve comer, como comer, quantidade a comer e em que horario?

Desde ja obrigado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/08...refeicao-do-dia

Sugestões de alimentos ricos em proteínas perfeitos para se consumir logo ao acordar:

- Claras de ovo

- Shakes proteícos (Whey Protein, Proteína da Soja, Albumina)

- Meal-Replacers(Substitos de refeições - Myoplex, Met-RX, RX-Fuel, etc)

- Queijo cottage

- Peito de Frango

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/13...ude-novo-estudo

DIFERENTES CORES E TIPOS

O ovo de codorna é ainda mais rico em colesterol comparado com o de galinha. Em cada 50 gramas (o equivalente a cinco ovinhos) há 422 miligramas da substância. Mas não é só: também tem maior quantidade de fósforo, vitamina A e ferro do que seu concorrente. Mas perde no quesito vitamina A.

Não há diferença nutricional relevante entre os ovos de granja e os chamados caipiras, que têm uma coloração mais amarelada. Isso se deve ao tipo de alimentação as galinhas caipiras são criadas soltas e comem o que encontram pela frente, incluindo vegetais mais coloridos, enquanto as de granja se alimentam apenas de ração.

A cor da casca indica apenas a cor da galinha. As brancas põem ovos brancos, as vermelhas põem ovos vermelhos. Simples assim.

O ovo de codorna não deve ter mais proteinas do que o de galinha, e é isso umas das coisas que importa para te tirar do estado catabolico, pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Uma forma muito boa que eu estou usando é usar uma frigideira ANTI-ADERENTE, preparar todas as claras a serem consumidas em um copo(para serem despejadas todas de uma vez, senão umas ficam mais queimadas que as outras se for quebrar um ovo de cada vez). E não precisa nem fritar, joga na frigideira e vai mexendo até ele ficar totalmente branco, desliga o fogo e come.

É mais seguro que comer crû.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Bronco

Como vc deve ter percebibo .. sou novo aki no forum e mesmo atrasado queria dizer PARABENS pelo site.

Muito bom e muito bom conteudo.

Eu queria dizer que depois de ler vc falando sobre como come os ovos eu nao aguentei corri la fazer alguns pra mim ... só as claras fritas em uma frigideira antiaderente .. fico otimo hauhahua

eu queria saber com vc...

1 - oq vc faz com as gemas?

2 - quantos ovos vc come por dia?

3 - qual a quantidade de proteina em media?

Valeu pela paciencia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...