Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda No Treino De Pernas

Posts Recomendados

Postado

Comecei a treinar tem 3 dias, ontem foi meu dia de perna, fiz 3x8 no agachamento com 20kg totais(sem incluir o peso da barra) depois que acabei o agachamento mal conseguia andar(perna mais bamba q tudo), depois disso só consegui fazer o leg 45 e nem com o peso mais leve eu consegui fazer a flexora com o movimento completo de tão detonada que minha perna ficou, hj acordei com muitas dores e também mal consigo andar, é normal acontecer isso?

Postado

normal sim, se nao tiver feito nada errado com a coluna nem nada, dores apenas nas pernas. com o tempo acostuma, esta fazendo achamento faz quanto tempo?

Postado
  • Autor

Cara, comecei a fazer ontem mesmo, mas pelo tanto que li e vi aqui pelo fórum mesmo nem parece que foi a 1° vez :P , já peguei a barra sabendo o que ia fazer, e eu que costumo sentir dores na lombar(2 vezes ao ano isso acontece, do nada), não senti nenhum tipo de dor ou incomodo enquanto fazia o agacho e hoje está zerada... isso é sinal que minha execução está boa?

Editado por Krouch (veja o histórico de edições)

Postado

normal doer no primeiro dia mesmo

qdo fiz perna primeira vez, nao conseguia subir a escada que tem no meu trampo kkkkkk e olha que fiz bem leve mesmo, esperando a dor ja

normal doer no primeiro dia mesmo

qdo fiz perna primeira vez, nao conseguia subir a escada que tem no meu trampo kkkkkk e olha que fiz bem leve mesmo, esperando a dor ja

Postado

agacho+leg press.............tá no caminho ceto.

seu agacho é fundo o bastante? livre? qual barra vc usa?

com q frequência treina perna? qual o volume total?

Postado
  • Autor

agacho+leg press.............tá no caminho ceto.

seu agacho é fundo o bastante? livre? qual barra vc usa?

com q frequência treina perna? qual o volume total?

1- Eu tento agachar o máximo possível sem dobrar a coluna, levo de base o vídeo do Mark Rippetoe sobre como agachar corretamente lá no tópico de "Como executar corretamente os básicos"

2- É livre

3- Pretendo treinar pernas 2x na semana, quarta e sábado, em um esquema ABC2x

4- Acho que é a barra simples, a verdade é que eu não sei nada sobre barras kk

Postado

exato cara, desça apenas até onde a coluna não arredonda, já que está começando agora, aproveita e dá uma passada na seção de mobilidade e procure exercícios para alongar seus posteriores, vai te ajudar muito

Postado
  • Autor

exato cara, desça apenas até onde a coluna não arredonda, já que está começando agora, aproveita e dá uma passada na seção de mobilidade e procure exercícios para alongar seus posteriores, vai te ajudar muito

Valeu kra! Irei dar uma olhada

Editado por Krouch (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.