Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shotgun Vpx....?duas Duvidas Ajuda


junior151

Posts Recomendados

e o seguinte já esa na metade do pote, tomo ele destrose e creatina da optimum...

to sentindo um efeito colateral...tipo quando to pegando o peso fica com a cara muito vermelha sera que é normal?

e outra duvida é que sou novo aqui fiz essa conta hoje queria saber como excluir um topico?

ah tava esquecendo minha mão fica formigando também..quem puder ajudar agradeço

Editado por junior151
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e o seguinte já esa na metade do pote, tomo ele destrose e creatina da optimum...

to sentindo um efeito colateral...tipo quando to pegando o peso fica com a cara muito vermelha sera que é normal?

e outra duvida é que sou novo aqui fiz essa conta hoje queria saber como excluir um topico?

ah tava esquecendo minha mão fica formigando também..quem puder ajudar agradeço

Acho que você deveria ter dado uma pesquisada antes.. mas tudo bem.

O Shotgun é um N.O, ele possui uma substância chamada Beta-Alanina, que irá dar um maior desempenho no seu treino. (A sensação de formigamento e pele avermelhada são reações dela).

Em relação a creatina, pode suspender. O Shotgun ja possui a quantidade de creatina diária que o seu corpo precisa.

E cuida dessa alimentação, suplemento não é tudo e também não se esqueça de tomar bastante água !

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deveria ter dado uma pesquisada antes.. mas tudo bem.

O Shotgun é um N.O, ele possui uma substância chamada Beta-Alanina, que irá dar um maior desempenho no seu treino. (A sensação de formigamento e pele avermelhada são reações dela).

Em relação a creatina, pode suspender. O Shotgun ja possui a quantidade de creatina diária que o seu corpo precisa.

E cuida dessa alimentação, suplemento não é tudo e também não se esqueça de tomar bastante água !

Bons ganhos

valew parceiro já tirou minha duvida...quando acabar o shot vou partir para whey protein dextrose albumina...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...