Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Treino E Suplementação


Felipe_Pie.

Posts Recomendados

Boa noite, sou novo aqui no forum, primeiramente vou me apresentar, meu nome é Felipe, tenho 21 anos, sou de Ponta Grossa - PR.

Faço esportes desde os 8 anos de idade (entre futebol, judô, capoeira, motocross, muay-thay...) á uns 5 meses comecei no muay-thai, sem tomar nada de suplemento; á 2 meses faço academia também. Á umas 3 semanas comecei a tomar o EXTRA PACK NO2 da Probiótica junto com a Whey Protein concentrada da Growth. Só que cometi um erro, deveria ter pesquisado antes de tomar o pack, estou pesquisando agora só, depois que vi muita gente na internet falando que os packs sao ruins. Fui direto nos packs por indicação de amigos (um erro que muitos cometem, eu acho).

Estou tomando sempre um pack antes da academia e a whey depois da academia. Ainda tem uns 30 packs, nao vou parar de toma-lo agora. Vou continuar. Agora vai o meu relato: eu achei bom, deu um gás, nao fiquei todo fudido no outro dia, mas tem mais 30 ainda, vamos ver. Ganhei uns 2,5kg depois que comecei a tomar a whey e ja consegui ver diferença no meu corpo.

Comprei á uma semana atras, um pote de Jack3d, pesquisei bastante sobre ele, vi que dá um gas muito bom, vi tambem que ele dá uns efeitos colaterais meio loucos hahahahhaha mas isso pode acontecer ou nao.

Queria saber de voces, qual pré-treino é bom , fora o Jack3d????

Desde ja agradeço.

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou tomando sempre um pack antes da academia e a whey depois da academia. Ainda tem uns 30 packs, nao vou parar de toma-lo agora. Vou continuar. Agora vai o meu relato: eu achei bom, deu um gás, nao fiquei todo fudido no outro dia, mas tem mais 30 ainda, vamos ver. Ganhei uns 2,5kg depois que comecei a tomar a whey e ja consegui ver diferença no meu corpo.

Bom, não foi o whey, nem o pack que te deu esses 2,5kg. A cada 7700 kcals excedentes, seu corpo ganhar 1 kg (em média). O whey é muito pouco calórico, o que acontece é que você deve ter comido mais que o normal, então ganhou peso com isso. Esse é justamente o objetivo, suplementos não trazem grandes resultados, comida sim. Dê prioridade a dieta, e use os suplementos apenas para complementar.

Queria saber de voces, qual pré-treino é bom , fora o Jack3d????

Tem vários NO2 que são ótimos pré-treino, veja a votação do fórum aqui com os melhores:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/5614-qual-e-o-melhor-no2-oxido-nitrico/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...